Se ganhar a eleição, Delair Dumbrosck diz que vai analisar os resultados de Tite ao fim da temporada
Depois de conseguir cinco títulos em um ano, Jorge Jesus deixou saudades e é praticamente unânime entre os torcedores do Flamengo. Porém, o candidato à presidência do Mengão, Delair Dumbrosck, afirmou que teria problemas para trabalhar com o português. Em entrevista ao Coluna do Fla nesta segunda-feira (16), o presidente em exercício na campanha do hexacampeonato brasileiro comentou que não concordou com a forma na qual o ‘Mister’ chegou ao clube, em 2019, e contou quais são os planos para Tite caso seja eleito.
— Nós fomos campeões em 2009 com o Andrade, que foi um técnico que efetivamos, não era técnico da Seleção Brasileira, mas o clube tinha comando. Na minha opinião, independentemente de qualquer técnico, tem que ter comando. Um técnico que, se eu estou na presidência, teríamos que conversar sobre a administração do elenco (Jorge Jesus)… Demos certo com o Andrade porque tínhamos uma comissão permanente. Quando o Cuca foi embora, botamos o Andrade, a comissão permanente em atividade e resolvemos o problema — disse Delair Dumbrosck.
— Quando o Jorge Jesus veio, a primeira coisa que ele fez foi eliminar a comissão permanente. Quando ele foi embora, ficamos a mercê. Eu, presidente, voltarei com a comissão permanente para não correr esse risco. Sobre o Tite, se fica ou não fica, só os resultados vão dizer. É um excelente técnico, tem uma grande comissão técnica, mas só os resultados vão dizer — acrescentou Delair.
DELAIR ASSUMIU FLAMENGO NO LUGAR DE MÁRCIO BRAGA
Presidente do Flamengo em 2009, Márcio Braga teve que se licenciar por recomendação médica. Desse modo, Delair assumiu o clube interinamente e viu o Mengão conquistar o hexacampeonato, com show de Petkovic e Adriano Imperador. Como o candidato destacou para o Coluna do Fla, o Rubro-Negro começou o Brasileirão daquele ano com Cuca, que acabou demitindo, dando lugar a Andrade, técnico que levantou a taça.
ELEIÇÕES DO FLAMENGO
Com Delair Dumbrosck na disputa, o Flamengo terá eleições presidenciais no dia 09 de dezembro. Além do interino de 2009, também concorrem: Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista (BAP), Maurício Gomes de Mattos (MGM), Wallim Vasconcellos e Pedro Paulo.
Infelizmente mais um presidente arrogante e que pensa pequeno esse véi aí ia era fazer o Flamengo ser um time pequeno pois tem a mentalidade fraca e ruim igual ao técnico tite ainda bem que não vai ganhar kkkkkk pois pensa pequeno e pra hoje é futuro o Flamengo tem que olhar e pra frente véi vai cuidar da sua família e dos seus netos kkkkkk
Escreve um nutela que nem sabe se expressar direito…
Ta maluco esse cara, da pra ver que ele e igual o Tite pequeno , sai pra lá o !!!
O bom para o Flamengo é o candidato Rodrigo Dunshee, pra dá continuidade no que já vem sendo feito!!!
Famoso “Chefe Branca de Neve”, quer viver cercado de anõezinhos.
O que importa são os resultados, não comissão técnica.
Tomara que perca a eleição.
Esse Delair já pode ir, pra bem longe do Flamengo. Se já fala asneiras antes de se eleger, imagina depois.
Mais um abutre, com pensamentos retrógrado.
Essas pessoas que afundaram o Fla em dívidas.
Mais um que vai tentar destruir o Flamengo, pensa pequeno, igual o técnico que está no comando hoje !
Ainda bem q não tem chance nenhuma de ser eleito….
é esse ai pensa pequeno então para mim ja tem prestígio nenhum,vai cuidar dos seus netos
Com o presidente desse o Flamengo não precisa de inimigo nem de rival ….Deus é mais sai pra lá doido
A comissão permanente que ele cita que quer voltar é o 👃 antes de Jorge Jesus, volta pra caverna dragão.
Esse aí é do tempo das TVs colorado RQ, vai procurar o que fazer amigo, dirigir o Mengo com o Tite de treinador, enlouqueceu!!!
Misericórdia este não serve visão pequena 😛
Perdeu emprego, tá desesperado, entrou pra concorrer a presidência. Tava de favor numa incorporadora do Rio. Quem vota numa coisa dessa não tem um pingo de sabedoria
Ta maluco esse cara, da pra ver que ele e igual o Tite pequeno , sai pra lá o !!!
#centroavante já.
Se esse candidato ganhar, o Flamengo volta ao tempo de trevas. Será um retrocesso. Mentalidade resultadistas não é de quem pensa grande e modernamente, com esse elenco, resultados(títulos) são possíveis, assim sendo, o que falta é um técnico e uma diretoria que implante uma filosofia de jogo moderno, que não só traga resultados, mas traga temor ao adversários e prazer em assistir jogos do Flamengo.
Melhor candidato a Presidente do nosso amado flamengo é BAP. Quem trouxe Jorge Jesus na epoca
mais um que ajudou a afundar o Flamengo até a chegada do Bandeira de Melo . Mais um da corja do Márcio Braga, Kleber leite , Edmundo Santos Silva que quebraram o Flamengo.
Se esse incompetente for eleito vai falir o Flamengo, #Bap
Esse cara é um idiota e imbecil
Tem toda razão em relação à comissão técnica permanente.
Presidente de clube tem que ser invisível. Não pode aparecer mais que o time.
Deus nos livre de um presidente desse tipo ia acabar com o flamengo.Espero q ninguém vote neste burro e imbecil.
Deus nos livre deste burro e imbecil ia acabar com nosso clube.BAP na cabeça
Velho gágá kkkk