Bruno Henrique é primeira opção de Tite enquanto Gabigol corre por fora
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco no último domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reserva na partida, Gabigol só entrou em campo nos últimos sete minutos. Com isso, o camisa 99 virou a terceira opção para Tite mesmo com a ausência de Pedro.
Nos últimos meses de contrato com o Flamengo, Gabigol viu Bruno Henrique e Carlinhos passarem à frente na ‘preferência’ de Tite entre os centroavantes. Acontece que, após a grave lesão sofrida por Pedro, a expectativa era de que o camisa 99 ganhasse mais oportunidades.
Contudo, contra o Vasco da Gama, Bruno Henrique foi o escolhido para ser titular do Flamengo. Depois, Tite substituiu o camisa 27 por Carlinhos, que entrou em campo no segundo tempo. Por fim, Gabigol foi acionado nos minutos finais da partida e somou apenas mais sete de minutagem.
GABIGOL x CARLINHOS NA OPINIÃO DE TITE
Antes de mais nada, jornalistas questionaram Tite sobre a preferência de Carlinhos ao invés de Gabigol durante a coletiva de imprensa. Dessa forma, o treinador justificou a própria escolha no jogo contra o Vasco. O técnico afirmou que o camisa 22 foi decisivo em alguns momentos importantes na temporada 2024.
— Treinamento. Jogos. Especificamente. Carlinhos foi decisivo contra o Bolívar (BOL), contra o Atlético-MG, com gol, decisivo diante do Vitória. Foi por isso essa opção (ao invés de Gabigol). Agregado a isso, Bruno Henrique foi decisivo contra o Bahia com gol, com assistência. Nós fizemos o gol com Carlinhos em campo. E o desempenho do Carlinhos nos outros jogos, foi isso que me levou a decidir -, disse Tite.
RETA FINAL DE CONTRATO
Importante lembrar que, possivelmente, Gabigol vive os últimos momentos como jogador do Flamengo. Isso porque, o contrato do jogador com o Mais Querido vai até dezembro deste ano e a expectativa é de que não haja renovação do vínculo.
Apesar disso, Marcos Braz ressaltou que a proposta está nas mãos de Gabigol, que tem consciência de que pode ajudar ao Flamengo caso aceite a proposta atual. No momento, o Rubro-Negro ofereceu um reajuste salarial de 50%, porém, apenas mais um ano de contrato. O tempo do vínculo, inclusive, é o ponto de divergência do atacante, que se sentiu desvalorizado pelo clube.
E AGORA?
Agora, com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quinta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Libertadores da América, no Maracanã. O embate acontece a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Fora Tite! Um milongueiro futriqueiro….é mais um q se acha acima do Flamengo…
tá na cara que é uma retaliação por parte do tite, devido ao episódio do Gabigol na comemoração do flamengo.
Vaaaazaaaa, jogador enganação. Esse cancer foi criado pela máquina de 2019. Colocava esse cego 40 vezes, por jogo, na cara do gol. Ele metia 1. Com o fim da máquina de chances ficou evidente o futebol medíocre desse rapaz. VAZA do Mengao!
Olha, o tal do Tite preferir o Pedro ao Gabigol, a gente entende, pois os dois são bons pra cacete. Agora, quando ele prefere o Carlinhos ao Gabigol, só pode estar de sacanagem. Com todo o respeito que o Carlinhos merece, mas ele não joga nada. Quando o Tite o coloca pra jogar e deixa o Gabigol no banco, ele está sacaneando o Gabriel, a torcida e o próprio clube, que paga uma fortuna ao Gabigol pra assistir o Carlinhos chutar as minhocas do gramado do Maracanã. Não gostar do Gabriel é uma coisa, agora ficar fazendo essas sacanagens, é complicado. FORA TITE!
FORA TITE SAFADO, FLAMENGO E MAIOR QUE VOCÊ…….
FICA QUEIMANDO O GABIGOL, O TIME MAL TREINADO, COMISSÃO TÉCNICA LIXO COM UMA DEZENA DE JOGADORES MACHUCADOS, NÃO TEM JOGO COMPACTO E NEM PASSA SEGURANÇA A NAÇÃO.
VAZA TITE ARROGANTE…… VOU PRO TIME DO PCC
Tá na cara que é uma retaliação do Tite.
Fora Tite, um treinador colocar ao inves de Gabogol? nao entende nada de futebol ou e combinado com a diretoria.
Fora Tite
O gordo falou que temos três opções de atacantes para substituir o Pedro e não precisávamos de contratações.
As três opções: Bruno Henrique(que fica todo perdido atuando pelo meio), Carlinhos(que é esforçado, mas aparentemente foi um erro sua contratação) e Gabriel Barbosa(um erro chamá-lo de Gabigol neste momento, porque não está jogando NADA).
Para mim é um erro não só de planejamento, mas também de visão da diretoria e do treinador. Gabriel é quase certo de não renovar, Carlinhos deve sair também e o Pedro só deve voltar no meio de 2025, então poderíamos ter feito uma melhor janela se fossem mais competentes.
Vamos passar mais um ano sem titulos. Qualquer clube do mundo quer o Gabigol..menos o Flamengo do Titerica (Tiririca). Em Janeiro mandam embora o Tiririca e o Fla vai virar piada mais uma vez. Obrigado Landin e Braz por seus servicos. Deviam fazer uma comissão para investigar as contratacões feitas por esta dupla e saber quanto o Flamengo perdeu demitindo estes incompetentes. Desde que o JJ saiu o Flamengo virou um super plantel que não gaha nada!
Tá de sacanagem, Gabigol ser reserva de Carlinhos.
Fora Tite.