Destaque

Casagrande solta o verbo sobre Tite após eliminação do Flamengo na Libertadores: “Cara de p*”

Compartilhe

Flamengo foi eliminado pelo Peñarol (URU) nas quartas de final da Libertadores


O Flamengo empatou com o Peñarol (URU) em 0 a 0 nessa quinta-feira (26) e está fora da Libertadores. Após o primeiro jogo, o técnico Tite disse que o Fla criaria mais na volta e que poderia ser cobrado por isso. Porém, não foi o que aconteceu. Desse modo, o comentarista e ex-jogador, Casagrande, criticou a atitude do treinador do Mengão.

— Na derrota para o Peñarol no Maracanã por 1 a 0, gol de Cabrera, na coletiva depois do jogo, com a maior cara de pau. Tite usou uma estratégia como se todos fossemos imbecis, dizendo o seguinte: Lá em Montevidéu nós vamos marcar gols, podem me cobrar —, disse Casagrande, antes de finalizar:

— Pois bem, Tite, estou te cobrando a promessa que você fez. Mesmo na coletiva após a eliminação, a sua memória te traiu e você disse que não foi bem assim e que não havia prometido gol no Uruguai. Tite, é só entrar na internet que a sua memória voltará —, acrescentou o ex-jogador, na própria coluna no ‘Uol’.

‘SUPERIORIDADE’ DO FLAMENGO?

Na coletiva pós-jogo contra o Peñarol, após o empate, Tite afirmou que o Flamengo foi superior à equipe uruguaia. Mesmo com a eliminação, o Fla foi melhor no confronto, segundo o treinador. Porém, Casagrande discorda do comandante do Mengão.

— Dizer que o Flamengo foi melhor é analisar através de um recorte, pois cada time tinha a sua necessidade e cada um a sua estratégia, com objetivos diferentes de resultados. Se o Flamengo ficou mais com a bola, mas não concluiu uma só bola perigosa no gol do Peñarol, onde está a superioridade? —, avaliou Casagrande.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora, com a eliminação, o Flamengo vira a chave e se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão. A bola rola neste domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.

Ver comentários

  • A que ponto esse Flamengo chegou, pra eu ter que concordar com o Casagrande, que fase Flamengo que faaaaaase

  • Um time que em 200 minutos não marca nenhum golzinho não merece ganhar nada. Muito salário e nenhuma bola. Quanto ao Tite, ele é especialista em cair em quartas de final. Até aí, tudo normal.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Independiente del Valle

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…

17/09/2026
  • Destaque

Estudiantes perde 2 titulares para semifinal da Libertadores; adversário pode ser o Flamengo

Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…

16/09/2026
  • Destaque

Estudiantes vence Corinthians e espera por Flamengo ou Del Valle na semifinal da Libertadores

Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…

16/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Alcaraz marca no fim e vira herói em jogo na Inglaterra; veja vídeo

Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…

16/09/2026
  • Destaque

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo e Fluminense na final da Libertadores? Maestro Junior é sincero sobre possível decisão

Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…

16/09/2026