Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Flamengo anunciou a demissão de Tite na manhã desta segunda-feira (30). Após 11 meses no comando técnico do Mengão, a situação do treinador estava insustentável. Com a rescisão do profissional, o Fla segue sem completar uma temporada com o mesmo técnico desde 2011.
O último técnico que ficou no Flamengo por uma temporada ou mais foi Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, o treinador comandou o Mengão de outubro de 2010 até fevereiro de 2012. Rogério Ceni, Paulo Souza e Tite foram os mais próximos de completar um ano pelo Fla, iniciando em janeiro.
Agora, com Filipe Luís substituindo Tite, o Flamengo busca renovar as esperanças para a reta final da Copa do Brasil e Brasileirão. Já com o novo técnico à beira do gramado, o Mengão encara o Corinthians nesta quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Por outro lado, no Brasileirão, o Flamengo defendeu a quarta posição e se manteve no G4. Neste momento, o Mengão possui 48 pontos, a nove de distância do líder Botafogo. Na próxima rodada, o Fla encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, no sábado (05).
O Flamengo encara o Corinthians nesta quarta-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola no Maracanã. Ademais, a partida de volta está marcada para o dia 20 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Posteriormente, o vencedor do confronto enfrenta Vasco ou Atlético-MG pelo título do mata-mata nacional.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José e Rodrigo Lima são os responsáveis pela reportagem.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Temos uma torcida chata. Que não sabe esperar. Palmeiras viveu um período de crise este ano, e nos outroa também, e agora voltou com tudo. Se fosse no Flamengo, o Abel já tinha sido demitido a muito tempo. Vai ser difícil o Flamengo progredir. Qualquer técnico que vier já saiba que não vai durar muito tempo. São 50 milhões de torcedores. Se 100mil começar a murmurar, a crise chega.