Bruno Prado falou sobre o desafio do Flamengo diante do Peñarol (URU), pela Libertadores
O Flamengo se prepara para o duelo decisivo contra o Peñarol (URU), pelas quartas de final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã, mas a equipe de Tite busca reverter o placar no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Para o jornalista Bruno Prado, da Jovem Pan Esportes, o Mengo tem todas as condições de vencer fora de casa e avançar às semifinais.
“Claro que o Flamengo tem condição de vencer lá. Não é nenhuma coisa absurda se isso acontecer. Flamengo tem time, tem bola para ganhar lá (…) tem condição de reverter. Vamos ver como o time vai reagir”, analisou o comentarista.
PEÑAROL FAVORITO?
O Peñarol é tratado como favorito no duelo, sobretudo por parte da imprensa sul-americana. Afinal, o time uruguaio não perde há 17 partidas jogando em casa na Libertadores. No recorte, foram 15 vitórias e dois empates. Apesar disso, Bruno Prado ressaltou que o Flamengo possui elenco de qualidade e capacidade técnica para reverter o resultado.
TORCIDA ACREDITA EM VIRADA
Antes da viagem para o Uruguai, o elenco e comissão técnica do Flamengo presenciaram mais um ‘AeroFla’. Assim, foi realizada uma grande festa de incentivo ao time para tentar uma virada histórica diante do Peñarol, na Libertadores. Desse modo, enquanto o ônibus passava, a torcida entoava cantos de “vamos virar, Mengo”.
A ‘DECISÃO’
Para tentar vaga na semifinal, o Flamengo encara o Peñarol nesta quinta-feira (26), pela Copa Libertadores da América. O duelo entre as equipes está marcado para às 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
E se há Flamengo em campo, logo, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Desse modo, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José fica responsável pela reportagem, direto do Uruguai. Por fim, ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming) exibem a ‘decisão’.
É obrigação ganhar pelo investimento que tem no futebol, é chegar la e dar 2, 3 ou 4 nos cara, com um investimento desse fica aí atrás de copa do Brasil, Flamengo tem que ganhar é tudo e não deixar nada paninguén.