Além disso, Tite tem algumas dúvidas para o jogo do Flamengo contra o Bahia
O Flamengo finaliza a preparação para o jogo contra o Bahia em treino nesta quarta-feira (11), no CT do Ninho do Urubu. Em resumo, para a partida decisiva da Copa do Brasil, na quinta (12), Tite não poderá contar com nove jogadores.
Entre os desfalques do Flamengo, cinco não ficam à disposição de Tite por lesão. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Matías Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), De La Cruz (contusão na coxa) e Michael (lesão muscular).
Além disso, Carlinhos, que já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, não pode atuar pelo Flamengo. Por fim, Tite não terá os outros três reforços contratados na última janela de transferências à disposição. Isso porque, Alex Sandro, Charly Alcaraz e Gonzalo Plata não foram inscritos a tempo na Copa do Brasil.
DÚVIDAS
Além dos desfalques e jogadores que já estão de fora do jogo contra o Bahia, Tite tem algumas dúvidas na lista de relacionados. Guillermo Varela e Erick Pulgar atuaram por 90 minutos com as seleções Uruguaia e Chilena, respectivamente. Com isso, o Departamento Médico do Flamengo vai reavaliar os dois para saber as condições físicas de cada um.
Além disso, Tite quer ter Fabrício Bruno e Gerson para o jogo decisivo contra o Bahia. Desse modo, o Flamengo optou por fretar um avião para acelerar a chegada do jogadores ao Rio de Janeiro. Os dois atletas ficaram à disposição da Seleção Brasileira na derrota por 1 a 0 para o Paraguai, na terça-feira (10), mas apenas o volante teve 11 minutos em campo. Enquanto isso, o zagueiro não foi acionado.
A DECISÃO
Flamengo e Bahia medem forças nesta quinta-feira (12), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O embate acontece às 21h45 (horário de Brasília), válido pela volta das quartas de final da competição nacional de mata-mata. Na ida, o Fla venceu o embate por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming) também exibem o jogo do Flamengo contra o Bahia.
PROBLEMA DO FLA E O SEGUINTE: QUANDO FICA PARADO NA DATA FIFA TIME VOLTA E NAO JOGA NADA ,VOLTA PIOR AINDA,O BAHIA VAI SE APROVEITAR DISSO ,SE NAO TIVER RAÇA ,VONTADE,GANA,JA ERA COPA B.
Culpa disso tudo é o preparador físico que não tá fazendo seu trabalho bem feito na época de Jorge jesus o time vuava sempre e não acontecia isso João de deus arrebentada na sua profissão e esse ai tá mais por fora ué caroço de caju o time jogava todos os jogos e tava todo mundo em perfeita condição alguem tá fazendo coisa esmerada no time por isso que estão todos machucados coisa pra Manda embora e contratar outro mais experiente
Exatamente. Não adianta ter todo aparato tecnológico e não ter pessoas qualificadas para utilizar. Provavelmente a equipe de preparadores físicos não está a altura da qualidade técnica da estrutura fornecida. Esses preparadores são, fracos demais. Pararam no tempo, estão fazendo muita cagada, só lembrar da estratégia do jogo da fase de grupos contra o Bolívar na altitude. Um verdadeiro show de amadorismo e ainda alegaram que era “ciência” pqp.