Tite é alvo de diversas cobranças por parte de torcedores do Flamengo
O técnico Tite não é mais uma unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Desse modo, após a derrota do Rubro-Negro para o Grêmio, por 3 a 2, neste domingo (22), o comandante foi questionado sobre como está lidando com a pressão. Além disso, o treinador abriu o jogo sobre um possível transferência para o time gaúcho em 2025.
— Pressão foi no Guarani de Garibaldi, no Caxias, no Juventude, no Ypiranga de Erechim, no Grêmio, no Inter. Vai ser sempre assim, é atividade profissional que ela seja dessa forma. Especulações é de vocês, não de minha parte porque tenho muito orgulho de ser Flamengo -, declarou Tite em entrevista coletiva.
O momento do Flamengo não é um dos mais positivos no momento. Isso porque, após garantir classificação na semifinal da Copa do Brasil diante do Bahia, o Rubro-Negro não soube mais o que é vencer. No clássico com o Vasco, ficou no empate. Já contra Peñarol (URU) e Grêmio, foi derrotado. Desse modo, a pressão aumenta ainda mais para o lado do treinador.
DECISÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
Pensando no jogo em que pode definir o rumo do Flamengo na temporada, o técnico Tite poupou os principais jogadores do embate com o Grêmio para manter o foco no Peñarol. Os atletas, inclusive, sequer viajaram para Porto Alegre. Neste domingo (22), o plantel selecionado para ficar no Rio de Janeiro realizou atividades no CT Ninho do Urubu.
Na chegada ao Centro de Treinamento, os jogadores receberam o apoio de torcedores do Flamengo. O intuito dos presentes no local era passar incentivo e apoio antes da ‘decisão’ pela Libertadores da América 2024.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
Em meio a pressão, o técnico Tite prepara o time do Flamengo para o jogo decisivo diante do Peñarol, pela volta das quartas de final da Libertadores. O duelo acontece nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) também exibem o embate.