Cruzeiro também sondou a situação do atacante antes de o Flamengo fechar contrato, em agosto
CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos revelou que ainda sonha em contratar o atacante Michael. O diretor do clube mineiro também detalhou sondagem feita sobre o jogador de 28 anos antes de o Flamengo acertar a contratação, no fim de agosto.
— Michael, é claro. O empresário é o mesmo do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria. Mas são valores que fogem da realidade atual do Cruzeiro. Quem sabe no futuro o Cruzeiro vai ter mais equilíbrio, dívidas pagas e aí a gente pode pensar — disse Alexandre Mattos, em entrevista ao canal Jaeci Carvalho, na última segunda-feira (02).
Michael rescindiu contrato com o Al Hilal (SAU) e, logo em seguida, assinou com o Flamengo até dezembro de 2028. Dessa forma, o Rubro-Negro venceu as concorrências do próprio Cruzeiro, do Corinthians e também do Grêmio para fechar com o atleta.
O Flamengo contratou Michael para ser uma das peças de reposição no ataque depois da grave lesão de Everton Cebolinha, que só volta em 2025. Além do ex-Al Hilal, o ponta direita Gonzalo Plata também assinou com o Mais Querido para complementar o setor. Junto aos dois, o Mengo fechou com mais dois reforços: o lateral esquerdo Alex Sandro e o meio campista Carlos Alcaraz.
JÁ MARCANDO PRESENÇA NO DM
Logo no segundo jogo com a camisa do Flamengo, Michael lesionou a coxa direita. Desse modo, após ter feito gol na estreia, o atacante agora precisa focar no tratamento da lesão para retornar aos gramados. Como trouxe o Coluna do Fla, a expectativa é de que o camisa 30 volte a ficar à disposição de Tite em outubro.