
Foto: Divulgação/Flamengo
Sem sofrer gols, Peñarol (URU) eliminou Flamengo de Tite da Libertadores com vitória no Maracanã
O Flamengo foi muito criticado após eliminação precoce na Libertadores da América. A derrota para o Peñarol (URU) rendeu pedidos de demissão do técnico Tite, por parte da torcida rubro-negra. Assim, para jornalista André Rizek, Tite já está “moralmente demitido” do cargo de treinador do Mengo.
— Desde 2011, com Vanderlei Luxemburgo, um treinador não começa e termina uma temporada no clube. Talvez o Tite consiga fazer isso esse ano, mas assim, vai fazer se equilibrando. Eu entendo que o Tite moralmente, ele já está demitido depois de ontem –, disparou o jornalista.
O Flamengo de Tite foi eliminado da Libertadores com saldo negativo. Em 10 jogos, o Rubro-Negro somou quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 46,6%. Na fase eliminatória o Mengo teve um triunfo em quatro partidas. Além disso, o Fla não balançou as redes nos últimos três jogos, contra Bolívar (BOL) e Peñarol.
Apesar de estar sob pressão no cargo, a diretoria do Flamengo não planeja demitir Tite de imediato. Isso porque, o treinador será avaliado nos próximos compromissos contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão e Corinthians, na Copa do Brasil. Caso tenha saldo positivo, pode ganhar sobrevida para terminar a temporada no comando do Rubro-Negro.
Após a eliminação, o Flamengo tenta recuperação no Brasileirão contra o Athletico-PR. Isso porque, o Rubro-Negro está na quarta posição, com 45 pontos, 11 atrás do líder Botafogo. No domingo (29), o Mais Querido enfrenta o time paranaense pela 28º rodada do torneio nacional. Dessa forma, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Ver comentários
"Atenção"
Notícia de última hora!!!
FLAMENGO está sem técnico!!!
Tite acabou de confirmar que continua no cargo!!!
Foi tarde. Safado, arruinou a seleçao e estava fazendo o mesmo com o mengao! Sai lixao!