Destaque

“Está demitido”: jornalista garante saída de Tite após eliminação do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

Sem sofrer gols, Peñarol (URU) eliminou Flamengo de Tite da Libertadores com vitória no Maracanã


O Flamengo foi muito criticado após eliminação precoce na Libertadores da América. A derrota para o Peñarol (URU) rendeu pedidos de demissão do técnico Tite, por parte da torcida rubro-negra.  Assim, para jornalista André Rizek, Tite já está “moralmente demitido” do cargo de treinador do Mengo.

— Desde 2011, com Vanderlei Luxemburgo, um treinador não começa e termina uma temporada no clube. Talvez o Tite consiga fazer isso esse ano, mas assim, vai fazer se equilibrando. Eu entendo que o Tite moralmente, ele já está demitido depois de ontem –, disparou o jornalista.

APROVEITAMENTO NEGATIVO

O Flamengo de Tite foi eliminado da Libertadores com saldo negativo. Em 10 jogos, o Rubro-Negro somou quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 46,6%. Na fase eliminatória o Mengo teve um triunfo em quatro partidas. Além disso, o Fla não balançou as redes nos últimos três jogos, contra Bolívar (BOL) e Peñarol.

TITE DEMITIDO?

Apesar de estar sob pressão no cargo, a diretoria do Flamengo não planeja demitir Tite de imediato. Isso porque, o treinador será avaliado nos próximos compromissos contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão e Corinthians, na Copa do Brasil. Caso tenha saldo positivo, pode ganhar sobrevida para terminar a temporada no comando do Rubro-Negro.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após a eliminação, o Flamengo tenta recuperação no Brasileirão contra o Athletico-PR. Isso porque, o Rubro-Negro está na quarta posição, com 45 pontos, 11 atrás do líder Botafogo. No domingo (29), o Mais Querido enfrenta o time paranaense pela 28º rodada do torneio nacional. Dessa forma, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • "Atenção"
    Notícia de última hora!!!
    FLAMENGO está sem técnico!!!
    Tite acabou de confirmar que continua no cargo!!!

    • Foi tarde. Safado, arruinou a seleçao e estava fazendo o mesmo com o mengao! Sai lixao!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026