Vagner Love deixou o gramado do Estádio da Ressacada chorando após derrota do Avaí para o Sport
O Avaí perdeu para o Sport, por 2 a 0, no último sábado (07), pela 25ª rodada do Brasileirão Série B. Após o confronto, Vagner Love, ex-atacante do Flamengo e atual jogador do time catarinense, deixou o gramado do Estádio da Ressacada chorando.
Enquanto conversava com os jornalistas após o jogo, Vagner Love começou a receber diversas críticas de torcedores que estavam nas arquibancadas. Diante dessa situação, o atacante abandonou a entrevista e foi tirar satisfação com os adeptos presentes no local. Terminada a discussão, o atleta se encaminhou para o vestiário chorando, precisando ser consolado por profissionais do Avaí.
Importante frisar que antes de atuar pelo time catarinense, o atacante Vagner Love iniciou a temporada 2024 atuando pelo Atlético-GO. Pelo time goiano, inclusive, o jogador fez parte do plantel que se sagrou campeão estadual.
VAGNER LOVE NO FLAMENGO
Vagner Love soma duas passagens pelo Flamengo. Dessa forma, a primeira delas aconteceu em 2010, quando o atleta formou a famosa dupla de ataque com Adriano Imperador, conhecida como ‘Artilheiro do Amor’. Terminado o empréstimo, o jogador voltou para o CSKA de Moscou (RUS), em 2011.
Logo no início de 2012, Love retornou ao Flamengo. Porém, após atuar a temporada inteira pelo Rubro-Negro, o atacante retornou ao time russo. No total, somando as duas passagens pelo Mengão, o jogador acumula 80 jogos, 47 gols e quatro assistências. Por fim, Vagner não conseguiu nenhum título pelo Fla.
A dupla com Adriano era o Império do Amor. Ta mal ein amigo
“…o atleta formou a famosa dupla de ataque com Adriano Imperador, conhecida como ‘Artilheiro do Amor”. Pelo amor de Deus, amigo! A dupla era conhecida como “O Império do Amor”, porque Adriano era conhecido como “Imperador” e o Love, como “Artilheiro do Amor”. Corrija isso, por gentileza!
Se esta gestão fosse inteligente, chamava o Vagner Love no canto e falava assim: “quer fazer um encerramento de carreira, jogando o Estadual de 2025 sob um contrato de 3 ou 4 meses a um valor simbólico”? Duvido que ele não aceitaria!
O cara precisa saber quando parar, para não jogar o que ele fez no lixo.
É uma pena que jogadores que marcaram época não saibam quando parar e ficam por aí jogando fora seu legado, seu nome e sua história. Na série B, e principalmente na C, tá cheio de ex jogadores em ação.