Beto voltou a detonar Tite após jogo contra o Peñarol (URU)
Após a derrota para o Peñarol (URU), no Maracanã, o ex-jogador Beto foi às redes sociais para xingar Tite. Depois do empate em Montevidéu, que culminou na eliminação do Flamengo na Libertadores, o capitão do Mengão no fim da década de 90 voltou a detonar o treinador. Assim sendo, nas redes sociais, o antigo camisa 7 pediu a saída imediata do comandante.
Ver essa foto no Instagram
— E aí, Tite! Me responde o que você falou da entrevista do Maracanã. Que os gols perdidos no Maracanã seriam feitos no Uruguai. E aí, cadê os gols? Gol em treino é mole, filho. Chute a gol é mole. Agora que era para fazer pelo menos um, não fez. Afinal, você não pediu para te cobrar? Estou aí te perguntando. Fora alguns jogadores que você tem, que são da tua panela — disse Beto.
— Você é um treinador paneleiro. Você gosta de fazer panela com medalhões, né? E aí, me responde aí. Responde para a Nação agora. Viramos chacota dos outros. Responde aí, treinador de m… Tu é um m… Já mete o pé, sai daí, vai do Uruguai direto para a tua terra, que nem sei onde é. E leva a tua panelinha junto. Fraco! — acrescentou o ex-jogador.
“ME COBREM DEPOIS”
Desse modo, a fala de Beto é uma referência ao depoimento dado por Tite na semana passada. Afinal, na ocasião, depois do 1 a 0 do Peñarol no Rio de Janeiro, o treinador afirmou que o Flamengo balançaria a rede no Campeón del Siglo. Porém, após o 0 a 0 como visitante, a ‘promessa’ dominou as perguntas na coletiva de imprensa do técnico e os debates nas mesas redondas esportivas desta sexta-feira (27).
QUEM É BETO?
Beto jogou no Flamengo de 1998 a 2002 e ganhou três Cariocas, uma Copa dos Campeões e uma Mercosul. No torneio continental de 99, inclusive, o antigo capitão do Mengão tem boas lembranças com o Peñarol. Afinal, na semifinal da competição, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 no Maracanã e perdeu por 3 a 2 em Montevidéu, levando a melhor no placar agregado. No entanto, com Tite, o Fla nem conseguiu fazer gol em 180 minutos.