Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-lateral do Corinthians compara relação de Gabigol e Flamengo a ‘casamento falido’

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 24/09/2024
Nenhum comentário
Atualização: 24/09/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução

Ex-lateral do Corinthians, Fábio Santos fez analogia curiosa sobre a relação de Gabigol e Flamengo


Vivendo os últimos meses de contrato com o Flamengo, Gabigol segue com o futuro da carreira indefinido. Recebendo poucas chances de entrar em campo, o atacante passa por momento conturbado no clube carioca. Ex-lateral do Corinthians e atual comentarista, Fábio Santos opinou sobre a situação envolvendo o camisa 99, e fez uma analogia curiosa, comparando a relação do jogador e do clube com o fim de um casamento.

“(O caso) do Gabigol é quando a família e os amigos querem reatar o casamento, mas marido e mulher não querem. Parece que esse é o cenário”, disse o ex-lateral, durante o programa ‘Resenha da Rodada’, dessa segunda-feira (23).

Além de opinar sobre a relação de Gabigol com o Flamengo, Fábio Santos comentou a forma como Tite vem tratando o jogo decisivo contra o Peñarol (URU), que vale vaga nas semifinais da Libertadores. Para o ex-lateral, o treinador está buscando uma forma de motivar o elenco rubro-negro.

— Parece que essa declaração do Tite é mais como um otimismo de mobilização para todo mundo continuar acreditando. Nesse momento, tudo que ele puder usar de positivo para um confronto desse ele vai usar. Foi a primeira resposta da coletiva e, com certeza, é trabalhado no dia a dia a motivação-, finalizou.

GABIGOL COM PROBLEMAS DE LESÃO

Gabigol ficou três jogos afastado por lesão após jogo contra o Bolívar (BOL), pela ida das oitavas de final da Libertadores. Em seguida, o jogador retornou aos gramados no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, com o Bahia, no Maracanã. Logo depois, o atleta encarou o Vasco, também no ‘Templo Sagrado’.

Durante o clássico carioca, no entanto, Gabigol sentiu incômodo na coxa e permaneceu de fora dos relacionados para o jogo contra o Grêmio. Por fim, o atacante evoluiu no tratamento das dores e está treinando normalmente desde o último domingo (22), no CT Ninho do Urubu.

PRÓXIMO JOGO TEM GABIGOL?

Agora, a expectativa é para saber se Gabigol entrará em campo em Peñarol x Flamengo, na quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Libertadores. Para o duelo, que acontece às 19h (horário de Brasília), no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o camisa 99 está relacionado e à disposição de Tite.

Assuntos:flaFlamengoGabigol
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

3 5

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

26 65
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo