Vivendo os últimos meses de contrato com o Flamengo, Gabigol segue com o futuro da carreira indefinido. Recebendo poucas chances de entrar em campo, o atacante passa por momento conturbado no clube carioca. Ex-lateral do Corinthians e atual comentarista, Fábio Santos opinou sobre a situação envolvendo o camisa 99, e fez uma analogia curiosa, comparando a relação do jogador e do clube com o fim de um casamento.
“(O caso) do Gabigol é quando a família e os amigos querem reatar o casamento, mas marido e mulher não querem. Parece que esse é o cenário”, disse o ex-lateral, durante o programa ‘Resenha da Rodada’, dessa segunda-feira (23).
Além de opinar sobre a relação de Gabigol com o Flamengo, Fábio Santos comentou a forma como Tite vem tratando o jogo decisivo contra o Peñarol (URU), que vale vaga nas semifinais da Libertadores. Para o ex-lateral, o treinador está buscando uma forma de motivar o elenco rubro-negro.
— Parece que essa declaração do Tite é mais como um otimismo de mobilização para todo mundo continuar acreditando. Nesse momento, tudo que ele puder usar de positivo para um confronto desse ele vai usar. Foi a primeira resposta da coletiva e, com certeza, é trabalhado no dia a dia a motivação-, finalizou.
Gabigol ficou três jogos afastado por lesão após jogo contra o Bolívar (BOL), pela ida das oitavas de final da Libertadores. Em seguida, o jogador retornou aos gramados no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, com o Bahia, no Maracanã. Logo depois, o atleta encarou o Vasco, também no ‘Templo Sagrado’.
Durante o clássico carioca, no entanto, Gabigol sentiu incômodo na coxa e permaneceu de fora dos relacionados para o jogo contra o Grêmio. Por fim, o atacante evoluiu no tratamento das dores e está treinando normalmente desde o último domingo (22), no CT Ninho do Urubu.
Agora, a expectativa é para saber se Gabigol entrará em campo em Peñarol x Flamengo, na quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Libertadores. Para o duelo, que acontece às 19h (horário de Brasília), no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o camisa 99 está relacionado e à disposição de Tite.
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…