Estádio da Gávea está em reta final de reformas estruturais
A sede social do Flamengo, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, segue passando por algumas reformulações. Um dos projetos estipulados é dar uma nova cara às arquibancadas do Estádio José Bastos Padilhas. Desse modo, o Rubro-Negro abriu votação para que os sócios do clube escolham o layout para o local.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo criou uma enquete no qual contém três tipos de desenhos diferentes. Diante disso, o sócio terá a opção de escolher o que mais agradou. Após esse período, o resultado do design vencedor será divulgado no site oficial do Mengo.
Importante frisar que, mesmo com as arquibancadas passando por obras, os jogos das categorias da base masculino e feminina, além do profissional feminino, seguem utilizando o gramado da Gávea. Após a reforma concluída, a expectativa é de que a praça esportiva volte a receber público durante as partidas.
REFORMA NA GÁVEA
Não é só no estádio que o Flamengo tem reformulado na Gávea. Ambientes externos e até mesmo os campos anexos e o ginásio, também estão recebendo uma reformulação. A intenção do clube é deixar o ambiente ainda mais agradável para os sócios.
ESTÁDIO DO FLAMENGO
Além do estádio da Gávea, o Flamengo já tem um outro local para construir uma nova arena: no Gasômetro. No início do mês de agosto, o Rubro-Negro assinou a compra do terreno na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Desse modo, para adquirir o local, o clube pagou R$ 146 milhões ao Município. A inauguração do estádio está marcada para o dia 15 de novembro de 2029.
A logo C.R.F no centro das arquibancadas em branco e o resto vermelho