Michael deve voltar a jogar pelo Flamengo diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, dia 02 de outubro
O Flamengo vive momentos decisivos na Libertadores da América, visto que está prestes a reencontra o Peñarol (URU). Contudo, já pensando nos próximos passos da temporada, o Mais Querido definiu data para Michael voltar aos gramados com o Manto Sagrado.
Antes de mais nada, Michael teve uma lesão muscular na posterior da coxa direita no dia 28 de agosto, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Inicialmente, o prazo de retorno previsto para o atacante era de 60 dias.
Contudo, a recuperação de Michael tem surpreendido o Departamento Médico do Flamengo. Com isso, o camisa 30 está prestes a ser liberado para voltar aos gramados pouco mais de um mês após a lesão muscular que o tirou de jogos importantes, como as quartas de final da Libertadores.
A VOLTA
Inicialmente, o Flamengo planejava contar com Michael no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, no dia 17 de outubro. Porém, o resultado do tratamento do atacante está acima das expectativas, e a comissão técnica espera ter o jogador já no primeiro duelo com o Corinthians, no dia 02, no Maracanã.
E ENQUANTO ISSO?
Enquanto ajusta os últimos detalhes para voltar aos gramados, Michael desfalca o Flamengo em mais uma partida importante da temporada. Isso porque, nesta quinta-feira (26), o Mais Querido enfrenta o Peñarol, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Dessa forma, sem Michael, o Flamengo mede forças com o Peñarol a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26). O embate acontece no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Tite pode Colocar Gabriel, no ataque sacar plata e abrir Bruno Bruno Henrique na esquerda e Gerson vem pro lado direito, Ortiz Delacruz, Arrascaeta, comanda o meio-campo.