Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 13 de setembro
O Flamengo se classificou às semifinais da Copa do Brasil depois de ter eliminado o Bahia na quinta-feira (12). Contudo, outras novidades do Mais Querido dentro e fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta (13).
Em resumo, após classificação para as semifinais da Copa do Brasil sobre o Bahia, na quinta-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que as chances de renovação com Gabigol são improváveis. Com contrato até dezembro deste ano, o camisa 99 não deve permanecer no clube.
— A renovação de contrato está da mesma maneira que estava. O Gabriel não é criança. Ele sabe que tem novas chances que, se o Pedro estivesse na plenitude, talvez ele tivesse menos chances. Ele sabe da chance que está tendo. Tenho certeza que ele vai resolver o nosso problema como fez nos últimos cinco anos. Ele vai nos ajudar muito daqui para frente -, disse Braz.
A briga judicial envolvendo Flamengo, Caixa Econômica e o terreno do Gasômetro, ganhou novo capítulo. Isso porque, o banco exige uma compensação de R$ 1,08 bilhão para entrar em acordo. Só a partir disso é que a Caixa vai liberar o local para o Fla construir o estádio.
O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na última quinta-feira (12) e, com isso, confirmou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma, além da vaga na próxima fase, o resultado garantiu a quantia de R$ 9,45 milhões em premiações aos cofres rubro-negros.
O atacante Gonzalo Plata teve o primeiro encontro com a torcida do Flamengo. Em um dos camarotes do Maracanã, o equatoriano acompanhou a vitória rubro-negro sobre o Bahia, por 1 a 0, que garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil. Diante de todo o cenário visto no estádio, o recém-contratado do Mengão diz ter sentido “medo”.
A chance de De La Cruz retornar ao time do Flamengo contra o Vasco, no domingo (15), é pequena. Afinal, no treinamento desta sexta-feira (13), o uruguaio realizou atividades com os fisioterapeutas do clube e separado dos demais companheiros. Portanto, o camisa 18 deve ser desfalque no clássico marcado para o Maracanã.
Tite vai definir a escalação do Flamengo no treinamento deste sábado (14). No entanto, uma coisa é certa: Alex Sandro fará a estreia com o Manto Sagrado no domingo (15), contra o Vasco, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 26a rodada do Brasileirão. O lateral substituirá Ayrton Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumpre suspensão automática.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Léo Ortiz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Luiz Araújo.
A sonora goleada de 6 a 1 aplicada pelo Flamengo no Vasco, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, será eternamente lembrada pelos torcedores rubro-negros. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (15), e a Nação prepara uma festa provocativa, fazendo referência ao placar elástico.
Depois de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo no último dia 04 de setembro, Pedro passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira (13). Nas redes sociais, o atacante do Flamengo gravou um vídeo com mensagem de otimismo, já que o artilheiro não joga mais em 2024. A previsão de retorno é de aproximadamente oito meses.
Se gabriel tivesse confiança em si mesmo faria um contrato de produtividade com meta a serem alcançadas e renovaçao automatica . Mas ele que mamar salarios astronomicos sem nenhum com promisso .
Já ter colocado ele pra treinar a parte, longe do ti.e principal, quando entra, o Flamengo fica como se estivesse com um a menos, quem vive de passado é museu…
Sou flamenguista mais Gabigol está de palhaçada com flamengo mais Braz fica adulando Gobigol, parece que Gobigol está jogando aquele bolão não fezes nada nó jogo de ontem.