Tite, técnico do Flamengo, ganhou mais um problema para escalar a equipe após lesão de Pedro
O Flamengo recebeu uma triste notícia na noite da última quarta-feira (04). Isso porque, Pedro rompeu o ligamento do joelho direito e retorna aos gramados apenas em 2025. Sendo assim, o número de desfalques para os próximos jogos aumentou, e o Rubro-Negro terminará o ano sem todos os atletas à disposição do técnico Tite.
A última vez que o Flamengo relacionou todos os jogadores do elenco para um jogo ocorreu em 10 fevereiro, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, o Rubro-Negro sempre teve pelo menos um atleta no Departamento Médico. Ou seja, há sete meses que o Mais Querido sofre com lesões.
Atualmente, o Flamengo tem oito jogadores sob supervisão do Departamento Médico. São eles: De La Cruz, Viña, Arrascaeta, Cebolinha, Léo Pereira, Gabigol, Pedro e Michael. Ou seja, o técnico Tite terá dores de cabeça para escalar a equipe diante do Bahia, no dia 12 de setembro, pela Copa do Brasil.
A expectativa do técnico Tite é ter pelo menos Arrascaeta e Gabigol de volta para o jogo contra o Bahia. Principalmente o camisa 99, visto que Pedro está lesionado e Carlinhos não pode atuar na competição nacional. Desse modo, o centroavante é o único do elenco profissional que não atuaria na posição improvisado.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo, agora, tem mais sete dias sem jogos por conta da pausa para Data FIFA. O próximo confronto do Rubro-Negro é no dia 12 de setembro, contra o Bahia, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro necessita apenas de um empate para chegar às semifinais do torneio.
Isso porque, o Flamengo venceu o duelo de ida por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Sendo assim, um empate no Maracanã garante a classificação do Mais Querido para as semifinais da Copa do Brasil. Caso avance, o Rubro-Negro enfrenta Corinthians ou Juventude.