Pela Libertadores, Flamengo e Peñarol (URU) se enfrentam nesta quinta-feira (19)
Flamengo encara o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (19), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A bola rola no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, a equipe comandada por Tite deve ter quatro mudanças no time titular em relação à ultima partida pela competição continental.
VEJA MUDANÇAS NO FLAMENGO
- Ayrton Lucas → Alex Sandro
- Léo Ortiz → Arrascaeta*
- Luiz Araújo → Gonzalo Plata
- Pedro → Bruno Henrique
*De La Cruz fará a função de Léo Ortiz.
ÚLTIMO JOGO PELA LIBERTADORES
O último jogo do Flamengo pela Libertadores aconteceu no dia 22 de agosto. Na ocasião, o Mengão perdeu por 1 a 0 para o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas de final. Apesar da derrota, o Mais Querido garantiu a classificação, visto que venceu a partida de ida por 2 a 0, no Maracanã.
Na partida contra o Bolívar, o técnico Tite mandou o Flamengo a campo da seguinte forma: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz e De La Cruz; Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.
Agora, para o duelo com o Peñarol (URU), a tendência é que o time tenha quatro mudanças em relação aos 11 titulares. Desse modo, Tite deve mandar a campo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gonzalo Plata.
ESTREIA DE REFORÇOS
Para enfrentar o Peñarol, o Flamengo conta com a estreia de três reforços. Isso porque, Alex Sandro e Gonzalo Plata atuaram no último domingo (15), contra o Vasco, e devem começar novamente entre os titulares. Além deles, Carlos Alcaraz também foi relacionado e deve iniciar o confronto no banco de reservas. Sendo assim, será o primeiro jogo dos atletas pela Libertadores, com o Manto Sagrado.
ONDE ASSISTIR?
Flamengo e Peñarol se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José e Rodrigo Lima comandam as reportagens.
Pior e técnico de meia boca colocar Carlinhos e Gabigol, um já entra morto e outro já está morto
Para piorar ele coloca Wesley que só recebe bola nas costa e Everton Araujo que parece mais perdido que cego em tiroteio