Flamengo venceu o Red Bull Bragantino no último jogo do Brasileirão no Maracanã
O Flamengo se classificou às semifinais da Copa do Brasil depois de ter eliminado o Bahia nas quartas. Agora, o Mais Querido volta as atenções à disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, no domingo (15), o Mais Querido recebe o Vasco da Gama como o sétimo melhor mandante do Brasileirão 2024.
Até o momento, o Flamengo teve 12 jogos como mandante no Brasileirão 2024. Destes, o Mais Querido venceu oito, perdeu dois e empatou outros dois. Com isso, o Fla totaliza 72,2% de aproveitamento atuando em domínios rubro-negros no Campeonato Brasileiro.
VEJA NÚMEROS:
-
12 jogos
-
8 vitórias
-
2 derrotas
-
2 empates
-
72,2% de aproveitamento
Com estes números, o Flamengo é ocupa o sétimo lugar no ranking de melhores mandantes do Brasileirão 2024. Dessa forma, à frente do Mais Querido estão: Fortaleza, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Bahia, respectivamente do melhor colocado para o ‘pior’.
Em resumo, o último jogo do Flamengo como mandante no Brasileirão 2024 foi com vitória diante do Red Bull Bragantino. No dia 25 de agosto, o Mais Querido recebeu a equipe no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1.
VEJA ÚLTIMOS JOGOS COMO MANDANTE DO BRASILEIRÃO:
-
Flamengo 2×1 São Paulo
-
Flamengo 0x2 Botafogo
-
Flamengo 2×0 Corinthians
-
Flamengo 2×1 Grêmio
-
Flamengo 2×1 Bahia
-
Flamengo 2×1 Cruzeiro
-
Flamengo 1×1 Cuiabá
-
Flamengo 1×2 Fortaleza
-
Flamengo 2×1 Criciúma
-
Flamengo 2×0 Atlético-GO
-
Flamengo 1×1 Palmeiras
-
Flamengo 2×1 Red Bull Bragantino
PRÓXIMO PASSO
Agora, o próximo jogo do Flamengo na temporada é como mandante no Brasileirão. Neste domingo (15), o Mais Querido enfrenta o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo do Flamengo contra o Vasco, no Brasileirão.