Martial não atua em jogo oficial desde dezembro do ano passado
O Flamengo segue de olho no mercado de jogadores que estão sem contrato, e o nome de Anthony Martial está na mesa da diretoria rubro-negra. Contudo, os dirigentes do Mais Querido temem dois problemas na negociação com o francês: o salário e o tempo de inatividade.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, na visão da diretoria, o risco da contratação de Anthony Martial é muito alto. Isso porque, o atacante francês não atua desde dezembro do ano passado, ainda na época do Manchester United (ING). Além disso, o atleta chegaria com um salário elevado.
Agentes de Anthony Martial ofereceram o jogador ao Flamengo desde o início do ano. Porém, após a grave lesão de Pedro, os representantes do francês voltaram a cogitar o negócio. No entanto, a pedida é de mais de R$ 2 milhões de salários e luvas por um tempo de três anos de contato. Assim, os dirigentes rubro-negros não estão dispostos a aceitar as cifras.
TEMPO SEM JOGAR E LESÕES
Anthony Martial tem histórico com lesões. Nas últimas quatro temporadas, o jogador perdeu 92 partidas devido a contusões. Assim, a última partida do francês foi em dezembro de 2023, pelo Manchester United. Portanto, a diretoria do Mais Querido enxerga isso como preocupante.
LESÃO DE PEDRO
O Flamengo busca um substituto para o atacante Pedro. O centroavante sofreu uma contusão durante um treino da Seleção Brasileira na semana passada. Após exames, foi constatado que o camisa 9 teve uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo. Desse modo, ficará fora do restante da temporada.
Só nao está lesionado por que nao joga .