Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Peñarol é o confronto com ‘mais títulos’ das quartas da Libertadores

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 17/09/2024
1 comentário
Atualização: 17/09/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução

Flamengo e Peñarol (URU) somam juntos oito títulos de Libertadores


A Copa Libertadores da América está se ‘afunilando’, e a fase que se inicia nesta terça-feira (17) contará com quatro confrontos: Flamengo x Peñarol (URU), Colo-Colo (CHI) x River Plate (ARG), São Paulo x Botafogo e Atlético-MG x Fluminense. Dentre todos, o duelo que envolve o Mengão é o que soma mais títulos do torneio continental.

Ao todo, o confronto entre Flamengo e Peñarol reúne oito títulos de Libertadores. Em segundo lugar, River Plate e Colo-Colo somam juntos cinco troféus do torneio continental. Além disso, o duelo entre São Paulo e Botafogo tem três. Por último, Fluminense e Atlético-MG, com dois.

VEJA:

  • Flamengo (3 títulos) x Peñarol (5 títulos) = 8 títulos
  • River Plate (4 títulos) x Colo-Colo (1 título) = 5 títulos
  • São Paulo (3 títulos) x Botafogo (zero títulos) = 3 títulos
  • Fluminense (1 título) x Atlético-MG (1 título) = 2 títulos

EM BUSCA DE VAGA NAS SEMIFINAIS

A fase de quartas de final da Libertadores começa nesta terça-feira (17), quando River Plate e Colo-Colo duelam no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Já na quarta (18), Fluminense e Atlético-MG medem forças às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Além disso, também na quarta-feira (18), Botafogo e São Paulo se enfrentam no Nilton Santos, com bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). Por fim, encerrando os jogos de ida das quartas de final, o Flamengo recebe o Peñarol na quinta-feira (19), no Maracanã, às 19h (de Brasília).

JOGOS DE VOLTA

Os jogos decisivos, valendo vaga nas semifinais do torneio continental, acontecem entre 24 e 26 de setembro. Quem passar de Flamengo e Peñarol, encontra o classificado de Botafogo e São Paulo. Além disso, o time que avançar de Fluminense e Atlético-MG encara River Plate ou Colo-Colo.

SE LIGA NO COLUNA DO FLA!

Para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogos do Flamengo na Libertadores, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Antes mesmo de a bola rolar, a ‘live’ já deixa os rubro-negros ligados em todos os detalhes da partida.

Rafa Penido é responsável pela narração, enquanto Tulio Rodrigues fica nos comentários. Além disso, os repórteres Rodrigo Lima e Leo José estarão ‘in loco’ trazendo vídeos exclusivos, entrevista com os jogadores do Flamengo e a coletiva do técnico Tite.

Assuntos:flaFlamengoFlamengo e peñarolLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
1 comentário
  • Wanderley leite disse:
    19/09/2024 às 21:09

    Tite técnico burrice tem tamanho, escalar este tal de Carlinhos e demais,cadê Loran, cadê o garoto do sub20 Shola que merda.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

24 20

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

20 53
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

5

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo