Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo na quinta-feira (26), quando enfrenta o Peñarol (URU), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América. Pensando na partida que será disputada em Montevidéu, a delegação rubro-negra embarca na tarde desta terça (24) para o Uruguai.
Antes de embarcar, o elenco do Flamengo intensifica a preparação com foco no Peñarol, em treino no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (24). Já no período da tarde, a delegação viaja para o Uruguai, onde tem chegada prevista para 20h35 (horário de Brasília).
Flamengo e Peñarol medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26). O embate, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, acontece no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.
Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN, no canal por assinatura, e o Disney Plus, via streaming, também exibem o embate entre Flamengo e Peñarol.
Em resumo, o jogo desta quinta-feira (26) contra o Peñarol, vale vida ou morte para o Flamengo na Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Agora, fora de casa, precisa vencer por, pelo menos dois gols de diferença, se quiser se classificar às semifinais do torneio continental de forma direta.
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…