Contratações

Fuso horário, desejo do jogador e mais: veja fatores para Flamengo conseguir a contratação de Deivid Washington

Compartilhe

Flamengo tenta acertar a contratação de Deivid Washington no último dia da janela de transferências aberta


O Flamengo ainda segue em busca de fazer mais uma contratação, dessa vez, a de Deivid Washington. Para ter o jogador na sequência da temporada, o Rubro-Negro corre contra o tempo, visto que a janela de transferências fecha nesta segunda-feira (02). Diante disso, o Coluna do Fla detalha alguns fatores que contam a favor do Mengão para ter o atleta.

Deivid Washington foi revelado nas categorias de base do Santos e, com isso, conhece bastante o futebol brasileiro. Sabendo do interesse do Flamengo, o atacante se animou, visto a vontade que tem de retornar ao Brasil até o final deste ano.

Além disso, Deivid Washington vê a vinda para o Flamengo de forma benéfica. Isso porque, além do elenco qualificado, o Rubro-Negro está vivo em três competições na temporada. Dessa forma, devido a quantidade de jogos do Rubro-Negro até o final do tempo, o jogador de 19 anos conseguiria ganhar minutagens.

RIO AVE E FLAMENGO NA BRIGA POR DEIVID WASHINGTON

Além do Flamengo, o Rio Ave (POR) também busca o atacante Deivid Washington. No entanto, o fuso horário aparece como um grande empecilho para o time português. Com o mercado de transferências fechando nesta segunda-feira (02), a equipe de Portugal tem até 20h (horário de Brasília) para fechar a contratação. Já o Rubro-Negro pode registar o atleta até 0h (de Brasília). Ou seja, o Fla tem quatro horas a mais de vantagem.

FORMA DE NEGOCIAÇÃO POR DEIVID WASHINGTON

Deivid Washington tem 19 anos e foi vendido ao Chelsea (ING) na temporada passada. Na ocasião, o time inglês pagou ao Santos cerca de 15 milhões de euros pelo atleta. Caso o Flamengo tenha sucesso na negociação, o atacante irá atuar por empréstimo de uma temporada sem a opção de compra. Por fim, não chegando a uma definição, o atleta irá atuar pelo sub-21 do ‘Blues’ até o final desta temporada.

FLAMENGO NO MERCADO

Antes mesmo de buscar a contratação de Deivid Washington, o Flamengo já tinha fechado com quatro jogadores neste período. O primeiro que chegou foi o Michael, que retornou após duas temporadas atuando pelo Al Hilal (SAU). Na sequência, o Rubro-Negro anunciou Carlos Alcaraz e Alex Sandro. Por fim, foi a vez de Gonzalo Plata chegar ao Mais Querido.

Ver comentários

  • Cortina de fumaça p tentar abafar a VERGONHOSA atuação de ontem!
    FORA BRAZ!
    FORA TITE!

Notícias recentes

  • Notícias

Bruno Henrique completa 200 jogos pelo Flamengo no Brasileirão

Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…

27/07/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 27/07/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…

27/07/2026
  • Destaque

Besiktas faz proposta para contratar Léo Pereira, do Flamengo

Quanto o Besiktas (TUR) ofereceu por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? A segunda janela de transferências…

27/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal revela ‘culpado’ por gol perdido em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Como foi a atuação de Royal em jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo…

27/07/2026
  • Notícias

Qual o status da negociação de Thiago Almada com o Flamengo?

Empresário de Thiago Almada ainda deve viajar para o Rio de Janeiro O Flamengo empatou…

27/07/2026
  • Notícias

Sem folga! Flamengo inicia preparação para jogo contra o Internacional após empate com o São Paulo

Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…

27/07/2026