Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Peñarol (URU) no agregado do confronto e está fora da Libertadores
Torcedor do Flamengo, Galvão Bueno não poupou críticas após a eliminação do Rubro-Negro na Libertadores. Desse modo, Arrascaeta e De La Cruz, titulares diante do Peñarol (URU), foram os primeiros a serem criticados pelo narrador.
— Eles jogaram com raça. Se entregaram, fizeram o possível e impossível pelo gol. Mas, na verdade, não fizeram nada. Flamengo não teve nenhuma grande chance de gol. Estou até agora esperando outras duas coisas: Arrascaeta e De La Cruz. Os dois que tinham que decidir na armação, junto do Gerson -, disse, antes de finalizar:
— Criar oportunidades. Arrascaeta não é nem sombra daquele que era o melhor jogador do futebol sul-americano. O De La Cruz, uruguaio que é, parece que deixou o futebol dele no Monumental de Núñez, campo do River Plate, onde jogava -, disse.
SOBROU PARA GABIGOL
Além de Arrascaeta e De La Cruz, outro jogador também recebeu diversas críticas de Galvão Bueno. Trata-se de Gabigol. O atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu participar do jogo e poucas vezes tocou na bola.
— Gabigol entrou… Alguém viu o Gabigol pegar na bola? Ele não chegou a pegar na bola, porque nada foi feito para que ele pudesse pegar na bola na entrada ou dentro da área para tentar alguma coisa -, finalizou.
COBRANÇAS PARA TITE? SIM!
Galvão Bueno, inclusive, colocou Tite entre os culpados pela eliminação do Flamengo na Libertadores. De acordo com o comunicador, o trabalho do treinador é aquém do esperado, principalmente pelo tempo que o comandante está no clube rubro-negro.
— Eu confesso que esperava mais, depois daquela entrevista coletiva em que o Tite disse ‘podem ter certeza que um gol sai’. Eu imaginava uma jogada ensaiada para um lado, uma jogada ensaiada pelo outro. O Flamengo batia contra a parede e insistia em cruzar bola na área do Peñarol. Ia passar a noite inteira cruzando sem conseguir nada. Não vi essa jogada -, disse, antes de finalizar:
— Quem esperava o Peñarol mais ofensivo por estar em casa, estava redondamente enganado. E o Flamengo mais uma vez mostrou que tem jogadores de nome, de prestígio, tem história. Mas não tem nenhuma jogada ensaiada. Aquela que desarma a retranca adversária -, completou.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no duelo com o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, portanto, acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Culpo o Técnico, mas também temos que levar em conta os desfalques por contusão. Acredito se tivéssemos com o Cebolinha, Pedro, Robozinho e o Araújo (deveríamos ter vencido).
Culpo Tite, dela cruz e arrascaeta, um por não dá padrão de jogo ao time e os dois por omissão nos dois jogos. E abrir o olho que Tite vai entregar a Copa do Brasil ao Corinthians
Creio que não houve omissão de Arrascaeta e de De La Cruz, que ainda estão retornando de contusão e não estão nos seus melhores condicionamentos físico e técnicos. Houve sim, erros que não costumam cometer.
É óbvio que jogam muito mais do que apresentaram ontem.
Também é visível a falta que Pedro faz, num Flamengo que não sabe para a quem lançar. Carlinhos não é este homem, muito menos Gabigol e BH (que é ponta).
Claro que os titulares sempre farão falta, mas houve reforços na última janela que foram desprezados pelo Tite. Adamor zombou do planejamento da Diretoria e ignorou o maior investimento já feito na história do clube exatamente para reforçar o time na Libertadores. Já que na Copa do Brasil não pode ser inscrito e o Brasileirão já foi abandonado. Essa atitude foi um acinte ao Landim e ao Braz. Que mais uma vez, vão se omitir.
Fora Tite….Tite estar desgraçando o flamengo.
Será que ainda não dá pra ver que o flamengo não vai conquistar nada com o TiTica? É verdade que temos vários desfalques, mas, mesmo quando estava completo o TiTica não fez o melhor plantel sul-americano jogar o que se esperava. Brasileirão já era, Libertadores já era. Resta só a copa do Brasil, Dá pra confiar que o TiTica vai ganhar do Corinthians seu time do coração.???
Diversas críticas ao Gabigol ??? Ou comentou que a bola não chegou. Vocês invertem o contexto da história.
O Flamengo investiu milhões em reforços porque seria a salvação do time, e hj se vê um time que só joga se o Pedro jogar, o resto do time está morto, jogadores feitos de vidro, qualquer Carreirinha já se machuca sozinho, tem um jogador retro escavadeira, que está mais para bicho preguiça que para jogador de futebol, esse Carlinhos, o sujeito é lerdo, raciocínio atrasado, resumindo gastaram milhões pra nada.
Tite, empregou o seu tempo no flamengo com perseguição ao Gabigol, e infelizmente não conseguiu construir um padrão de jogo vencedor que justificasse a sua estabilidade.
falta raça sangue nos olhos isso e flamengo o resto e morosidade..