Flamengo retomou à quarta posição do Brasileirão após vitória sobre o Athletico-PR
Gerson marcou o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 neste domingo (29), contra o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia entrou na área como centroavante e balançou as redes do time paranaense. Logo após o jogo, o atleta voltou a lamentar sobre a eliminação na Libertadores, mas comemorou o triunfo antes da Copa do Brasil.
— Momento difícil. A gente chateado ainda com a eliminação na Libertadores. Estamos chateados assim com o torcedor. A gente queria continuar, passar para semifinal. Até difícil de falar, fico feliz pelo gol, mas infelizmente não conseguimos passar. Tivemos jogo hoje, quarta-feira já tem outro jogo importante que é semifinal. Passo a passo agora -, disse, antes de finalizar:
— Futebol é dinâmico, tivemos momentos bons. Futebol existe oscilação. É difícil falar, mas estou feliz porque tentamos até o final hoje. Saímos coroados com o gol. A equipe toda está de parabéns. Claro, é importante ganhar, ganhar confiança, vamos seguir trabalhando -, disse.
TORCIDA PROTESTOU NESTE DOMINGO
A torcida do Flamengo comemorou a vitória contra o Athletico-PR, mas não poupou críticas aos jogadores e, principalmente, à diretoria. Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Rodolfo Landim (atual presidente) foram os principais alvos dos rubro-negros presentes no Maracanã.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Agora, o elenco do Flamengo se prepara para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.