Fabrício Bruno valorizou a retranca do Peñarol (URU) no duelo da Libertadores
Virou rotina! Em todo vexame do Flamengo nos dois últimos anos, Fabrício Bruno é o único a encarar os microfones dos jornalistas. Nesta quinta-feira (26), o zagueiro falou ainda no gramado do Campeón del Siglo após o empate em 0 a 0 com o Peñarol (URU), que causou a eliminação rubro-negra nas quartas de final da Libertadores. O camisa 15 pediu desculpas à torcida, mas valorizou a atuação do time em Montevidéu.
— Fizemos um jogo muito abaixo dentro do nosso estádio e aqui conseguimos fazer um grande jogo, impor o nosso ritmo, mas infelizmente não conseguimos o gol. É pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante na temporada para conquistar títulos. Sim, sim, é difícil, a equipe do Peñarol sabe se defender, as equipes do (técnico Diego) Aguirre são assim. Pedir desculpa ao torcedor e seguir adiante — disse Fabrício Bruno.
DOMÍNIO, MAS POUCA CHANCE
Em posse de bola, o Flamengo sobrou, com 74%. Porém, zero em efetividade. O time deu 13 chutes, mas apenas dois na direção do gol. O Rubro-Negro criou uma boa chance no início, com Gonzalo Plata, de cabeça, e uma no fim, após cruzamento de Matheus Gonçalves e leve desvio de Gabigol. Porém, o goleiro Aguerre salvou nas duas ocasiões.
O que mais irritou os torcedores foi o excesso de preciosismo perto da área. Em várias ocasiões, Gerson, Arrascaeta, De La Cruz, Bruno Henrique e demais jogadores tiveram boas chances de arriscar, mas preferiram sempre um toque a mais na bola, até com toques de calcanhar. Além disso, o Peñarol, como destacou Fabrício Bruno, ‘estacionou um ônibus’ dentro da área e dificultou as penetrações rubro-negras.
O QUE SOBROU
Sem a Libertadores, restou para o Flamengo o Campeonato Brasileiro. O time entra em campo no domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Athletico-PR. Posteriormente, o Fla encara o Corinthians, nas semifinais da Copa do Brasil. A CBF ainda não confirmou, mas o duelo deve acontecer na próxima quarta-feira (02), também no Rio de Janeiro.
ta bebado!! Só pode !!
Esse idiota que fez lambança no Maracanã deve estar de sacanagem. O time não chuta, só viram a bola de um lado pra outro para no fim, chuveirar. O time não tem outra jogada. Mais uma vergonha do mais caro time da América do Sul. Palmas para o BRAZ, conseguiu de novo.
Sem comentários para o moleque.
O que importa é: se classificou quem mereceu, quem teve gana, garra, vontade de ganhar.
Agora é só torcer para nos classificarmos para a Libertadores do ano que vem e para que haja mudança efetiva de gestão no final deste ano.
Galera, sem sofrimento. Nosso ano, ao que tudo indica, foi para o ralo.
Agora esses caras vão continuar fingindo que jogam até o final do ano, e se poupando e se preparando para servir às seleções. Nos transformamos nisso. Que o técnico ao menos tenha coragem de utilizar cada vez mais os garotos, pois estes ao menos demonstram mais vontade.
Aí eu lembro do Jayme de Almeida depois de um Bahia 1 x 0 flamengo quando o Bahia deu 14 chutes, o flamengo 1 e o Jayme disse que o resultado foi injusto.
Este cara aí o Fabricio Bruno tem que ser mais sério para dar entrevistas. Um jogador do Flamengo não pode dar uma entrevista desta , aqui é o Flamengo “pô” , Vendam logo para a Europa precisamos de jogadores que tenham comprometimento com o que falam e respeitem o torcedor que não viu grande jogo nenhum.
Esse rapaz é o retrato do Flamengo do Tite: paneleiro, só está no time pq está há mais tempo com o treinador, que protege um ou outro pra permanecer no cargo. Esse rpz não tem condição de ser titular, não acerta um lançamento, não faz um passe entrelinhas. Seria reserva do Ortiz em qualquer lugar do mundo. Tite é paneleiro!!!!
AGORA É FOCO BRASILEIRÃO/COPA DO BRASIL..FORA TITICC
Esse bosta joga sem vontade nenhuma e dá entrevista cagando para os torcedores. O Flamengo está dominado por esses marajás. É isso que dá não ter comando no clube. E ter torcida organizada omissa.
Tu tá de sacanagem Fabrício Bruno??
Logo vc ?? Na se queima não cara!!
De lacruz/arrascaeta/Gerson ninguém jogou porra nenhuma.
Esse cara acabou com Gabigol misturou pessoal com profissional .
Acabando com flamengo!! Fora enganador/marqueteiro.
Nem pra ser técnico de pelada serve
Fora Tite
Uma.vergonha esse timinho de perna de pau começando por este trenador de araque, vai acabar com o mengo.
esse faz muito tempo que não sai da zona de conforto, não tem coragem de participar coletivamente e faz apenas um feijão com arroz
Mais uma eliminação, aí vem esse indivíduo elogiar um time que precisa ganhar, mas não chuta a gol, fica tocando de um lado para o outro sem nenhuma efetividade.
Fabrício Bruno é um poeta quando não abre a boca.
Sofrível essa partida..
Vergonha alheia…
Vendem este projetinho que se acha o Beckenbauer
Essa é a mentalidade dos marajás do CRF. Torcedor que se foda. Esse comportamento é comum e é fruto da incompetência do Landim e sua corja.
Só pode estar dopado. Que grande jogo ele viu? Time não chutou a gol, errou passes em excesso, sem efetividade, sem criatividade, lentíssimo……eliminado. Que grande jogo?
Lá vamos nóis montar a barca… KKK