Jogo do Flamengo na Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília)
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (12), quando enfrenta o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida no Maracanã, o Coluna do Fla traz detalhes do confronto para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Antes de mais nada, o Flamengo não pode contar com seis jogadores. Isso porque, Matías Viña, Everton Cebolinha e Pedro sofreram graves lesões e estão fora da temporada. Michael e De La Cruz também são ausências, pois estão em tratamento de contusão na coxa. Por fim, Carlinhos, que já atuou pelo Nova Iguaçu, não pode entrar em campo pelo Fla na Copa do Brasil.
E O BAHIA?
Já Bahia, comandado pelo técnico Rogério Ceni, tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo. Isso porque, Biel se recupera de uma espondilólise, lesão que causa dores nas costas. Além disso, Acevedo também não está disponível para a partida. O voltante está em processo de transição física após passar por uma artroscopia no joelho direito.
VANTAGEM DO FLA
Por fim, no jogo de ida, o Flamengo venceu o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0. Com isso, o Rubro-Negro vai ao Maracanã em vantagem. Desse modo, até um empate na partida desta quinta-feira (12) garante o Mais Querido na próxima fase da Copa do Brasil.
FLAMENGO x BAHIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Copa do Brasil, jogo de volta das quartas de final
Data: 12 de setembro, quinta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Transmissões: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view), SporTV (canal por assinatura) e Prime Video (streaming)
ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Allan), Léo Ortiz e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Técnico: Tite.
Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Técnico: Rogério Ceni.
Nós temos que tira o Tite do flamengo ele ta acabando com o nosso Flamengo. Ele ta de birra com o Gabriel Gabigol não deixando ele jogar deixando o cara no banco fora tite