Jogo entre Flamengo e Athletico-PR acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (29)
O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na noite deste domingo (29), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, porém, sem transmissão da Rede Globo, em canal aberto.
A partida escolhida para ser transmitida pela Rede Globo foi o embate entre Atlético-GO e Fluminense, que acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (29). Já o duelo do Flamengo contra o Athletico-PR terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Apesar disso, o jogo entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão de outros dois veículos. Dessa forma, O SporTV, no canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem duelo entre rubro-negros do Campeonato Brasileiro.
NARRAÇÃO MAIS RUBRO-NEGRA
A transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, através do YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, é importante destacar que Leo José e Rodrigo Lima ficam responsáveis pela reportagem do duelo diretamente do Maracanã.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Para enfrentar o Athletico-PR, o Flamengo com seis desfalques confirmados. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Michael (lesão muscular), Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito) e Carlinhos (expulso no jogo contra o Grêmio).
SITUAÇÃO NA TABELA
Atualmente, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Com isso, o Rubro-Negro está a 12 pontos atrás do líder da competição, o Botafogo (57). Para seguir vivo no sonho do título, o Fla precisa voltar a vencer no Brasileirão, algo que não acontece há quatro rodadas.
Minha gente! E um absurdo e é inadmissível os jogos de futebol profissional em nosso país, serem realizados aos sábados a noite e nos domingo pela manhã ou a noite. Está na hora dos clubes e as entidades que controlam o nosso futebol repensarem sobre estes horários inapropriados e rudes para a nossa época. No Domingo pela manhã, as pessoas tendem a dormir até um pouco mais, por conta de ficarem no sábado até mais tarde em entretenimentos e festas sociais com parentes, família e amigos. No domingo a noite, a tendência é de se dormir mais cedo, para se enfrentar a maratona da nova semana de trabalhos, de estudos e de tarefas das pessoas
A única explicação para estes absurdos no nosso futebol, são as emissoras de televisão, que controlam tudo. Comprando os direitos de transmissão das partidas e até dos clubes, por interesses de seus dirigente. Deixado os torcedores sem escolhas e sem opções.