Rodrigo Mattos opinou que Gabigol não merece oportunidade entre os titulares
Com o contrato acabando e uma minutagem cada vez menor, Gabigol voltou a ser assunto nos programas esportivos. Mesmo com a lesão de Pedro, o camisa 99 do Flamengo não vem recebendo muitas oportunidades. Para o comentarista Rodrigo Mattos, o atacante não merece mais tempo em campo do que tem recebido.
Isso porque, no empate em 1 a 1 com o Vasco no último domingo (15), Carlinhos foi o escolhido por Tite para entrar no lugar de Bruno Henrique, Evidenciando que, neste momento, Gabigol é a terceira opção do Mengão. Na ocasião, o camisa 99 entrou em campo na vaga de Arrascaeta, aos 38 minutos do segundo tempo.
— O mais importante não é o Gabigol estar contente, é o Flamengo estar contente com o nível de atuações do Gabigol. E eu acho que nem o Flamengo e nenhum torcedor estão satisfeitos. Não dá pra botar na conta da falta de ritmo, de minutos. Já teve zilhões de chances, entra e não produz nada, não ganha ritmo nunca. Aí, é sempre essa coisa de dar continuidade. Qual é a atuação mínima que ele deu para indicar que merecia continuidade? —, disse Rodrigo Mattos no ‘Uol’.
Por outro lado, o comentarista Renato Maurício Prado discordou da opinião de Rodrigo: “Que o Gabigol não está entregando nada eu concordo, mas eu acho que o Tite deveria ter colocado ele como centroavante no lugar do Pedro. Dois, três jogos, dar uma chance. Ele só entra no lugar do Arrascaeta, ele não tem nada a ver com essa posição. Botar o Carlinhos na frente dele, por mais que ele esteja mal, é um absurdo para mim. Aliás, o Maracanã inteiro achou isso (contra o Vasco)”, comentou.
SECA DE GOLS
Com a lesão de Pedro, Tite tem utilizado Bruno Henrique como centroavante do Flamengo. Opção no ataque, Gabigol precisa se reestabelecer no Mengão e, principalmente, voltar a marcar. Isso porque, o último gol do atacante pelo Fla foi de pênalti contra o Criciúma, no dia 20 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.
Agora, com a bola rolando, Gabriel Barbosa não marca pelo Flamengo há mais de três meses. O último tento do camisa 99 foi na goleada de 6 a 1 no Vasco. Na ocasião, o atleta foi responsável pelo sexto gol do Fla, aos 89 minutos.
CONTRATO DE GABIGOL
O contrato de Gabigol com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2024. O clube chegou a tentar uma renovação, oferecendo 50% de aumento salarial com mais um ano de vínculo. Porém, a proposta foi rejeitada pelo atacante, que discordou da duração do acordo. Agora, devido às últimas falas de Marcos Braz, parece que o Mengão não pretende ficar com o camisa 99 para a próxima temporada.
Jornaleiros fuleiros, engraçado lembrar que o principal responsável pelos dois troféus da liberta foi ele, torcedores modinha podem falar o que quiser, mas só quem tem raízes desde os anos 80 pode comentar, pois sabemos que um bom jogador aparece nos momentos mais complicados.
Gabizete, alugue um quarto, selecione o ar no 17* e agradeça seu ídolo até o fim da vida… Gabigol fez esses gols aí mas não joga nada a muito tempo e o Flamengo é gigante pra ficar refém de capricho de qualquer um jogador por melhor que seja.
Boa tarde!
A gestão de elenco, minutagem é tão horrível, que não se coloca ele pra jogar…exemplo Grêmio X Flamengo…ele deveria ser o centroavante…Lorran é outro q não entra…o que não pode é fazer o que se fez contra o SPFC, que.colocou-se o time todo reserva…tem que mesclar!
A culpa não é exclusivamente do Gabriel, jornalista idiota. O Tite não dá espaço para o jogador. Só se pega ritmo jogando. Fora Tite.
Gonzalo Plata estava sem jogar desde maio e deu sangue no jogo de domingo. Gabriel é uma maçã podre sem compromisso no Flamengo, deveria ter ido para o Corinthians no início do ano.
Como vai render alguma coisa se o cara era faltando 10 minutos pra acabar o jogo
Pode dar o tempo que for que ele não está fazendo nada. Esse Gabigol atual é sombra do Gabriel de 2019 a 2021. Já teve mais tempo de jogo e nada, provavelmente nos treinos ele está inútil do mesmo jeito.
Bando de babacas jornalistas mesquinhos Tite não gosta dele.
O cara entra de vez em quando, no final dos jogos, depois que o Tite já desmanchou tudo e sempre no meio campo. É muita covardia com o cara que nos deu as maiores alegrias nos últimos tempos. É engraçado ouvir o horroroso do Tite dizer que o Carlinhos é decisivo. Hilário!
Um PNC que se auto intitula “comentarista esportivo” mas que nunca chutou uma bola de verdade, vem falar de um atleta que DEU títulos para o Flamengo, tentando, sem competência nem razão, justificar as atitudes de um “técnico” burro, raivoso e extremamente perdedor.
São idiotas como esse que criam animosidades entre a torcida e os atletas.
Quem tá acabando com o time do Flamengo e o Gabriel Barbosa é o Tite aquele cavalo que não sabe escalar
Jornalista tendencioso, como ele vai mostrar alguma coisa entrando faltando 10 minutos para acabar, anti Flamengo igual ao Tite.
SenhoresTite ficou na seleção praticamente 10 anos .
Ganhou o que?
Gabigol ganhou vários títulos e ele um medíocre carioca.
Tudo é fase e por Gabriel Barbosa abaixo do Carlinhos está de brincadeira.
Namoral:
Tite não gosta do Gabigol.
Ele era titular com o Sampaoli, mesmo com o Pedro sendo muito melhor. Por que não jogou bem?
Que má fase é essa que dura dois anos? kkkk Tá de sacanagem?
Gabigol nem em campo entra direito vai produzir o quê anta, msm coisa de vc de ninguém te dá oportunidade vc vai fazer o que? No Brasil não tem mais jornalismo de verdade.
Gabriel Barbosa não joga nada a muitos anos, só às gabizetes é que não concorda com isso
Gabriel Barbosa é um jogador descompromissado que não deveria mais estar no Flamengo. Falam muito de ritmo de jogo. Pois bem, Gonzalo Plata estava sem jogar desde maio e deu o sangue no jogo contra o Vasco, sendo um dos melhores do time.
Gabriel é ídolo e nos ajudou em vários momentos, mas este que está no clube não é nem sombra do que ele foi um dia.