Presidente do Flamengo, Landim rasgou elogios a Danilo, da Juventus (ITA)
Danilo já recebeu sondagens do Flamengo nas últimas janelas de transferências. No entanto, o Mais Querido ainda não fez uma proposta para contratar o atacante. Presidente do clube, Rodolfo Landim comentou sobre uma possível chegada do lateral direito da Juventus (ITA).
— Danilo é um excelente jogador, titular da seleção brasileira, que obviamente interessa qualquer time no mundo, é isso que eu posso dizer. A gente não faz muito conjectura sobre jogador antes dele chegar no Flamengo. Mas, sem dúvida nenhuma, é um excelente jogador e não só o Flamengo, mas qualquer time gostaria de contar com ele -, disse, em entrevista à TNT Sports.
ALEX SANDRO REVELOU CONVERSAS COM DANILO NA CHEGADA AO FLAMENGO
Na última janela de transferências, o Flamengo acertou a contratação de Alex Sandro. O lateral esquerdo, vale lembrar, jogou com Danilo nas temporadas anteriores pela Juventus. Reforço do Mais Querido, o camisa 26 revelou que o atleta do time italiano perguntou sobre o Rubro-Negro.
— Minha primeira conversa com ele foi em lágrimas. Era a despedida do grupo, dele também. Foi um amigo, um irmão que o futebol me deu. Eu sempre ligo para ele, ele me liga, a gente bate um papo. Ele já me perguntou como é aqui, como é o grupo. Nós temos uma ótima relação, um ótimo jogador -, declarou Alex Sandro.
DANILO PENSA EM JOGAR NO FLAMENGO
Atualmente na Juventus, Danilo tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao GE, o lateral direito da Seleção Brasileira colocou o Flamengo como um dos clubes que prioriza para voltar ao Brasil nos próximos anos.
— A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Toda vez que tem jogo do Flamengo, Libertadores, todas essas coisas, o pessoal para, vai fazer churrasco para ver o jogo do Flamengo. Eu tenho uma cunhada que ela chora. Falou do Flamengo, ela chora mesmo, se emociona -, declarou, antes de concluir:
— Estou planejando ainda aquilo que vão ser meus próximos anos como jogador de futebol. Não quero jogar até muito tarde, sempre falei isso. Dois ou três anos é o máximo que eu quero jogar. Mas, se em algum momento eu falar “quero voltar para o Brasil”, tem duas prioridades: Flamengo e Santos -, disse.
Vem ser feliz no Flamengo ano que vem!