Matheus Gonçalves revelou papo com Deivid Washington, que esteve próximo do Flamengo
Durante a última janela de transferências alguns jogadores entraram na mira do Flamengo. Esse foi caso de Deivid Washington. Em meio às negociações do Rubro-Negro com o Chelsea (ING), o atacante esteve em contato com um atleta do clube carioca: Matheus Gonçalves.
— A gente conversou, falei com ele. A gente deu uma brincada, ele falou que estava vendo, mas infelizmente ele não pode ir (para o Flamengo). Que Deus abençoe a vida dele no Chelsea -, revelou Matheus Gonçalves, após amistoso da Seleção Brasileira Sub-20.
Vale destacar que Matheus Gonçalves e Deivid Washington são companheiros na Seleção Brasileira Sub-20. Inclusive, ambos foram convocados pelo técnico Ramon Menezes para amistoso diante do México, nesse domingo (08).
NEGOCIAÇÃO NÃO DEU CERTO
A janela de transferências fechou há exatamente uma semana, e o Flamengo não conseguiu fechar a contratação de Deivid Washington. Ao apagar das luzes, o Chelsea até topou liberar o atleta de 19 anos por empréstimo sem opção de compra com a condição do Rubro-Negro pagar metade do salário. Entretanto, o clube carioca não aceitou.
PACOTE DE REFORÇOS
Apesar de não conseguir fechar com Deivid Washington, o Flamengo encerrou a janela com um ‘pacote de reforços’. Sendo assim, ao todo, o clube contratou o lateral esquerdo Alex Sandro, o meia Alcaraz e os atacantes Michael e Gonzalo Plata. O equatoriano, inclusive, concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira (09).