Tite concedeu entrevista coletiva após nova derrota do Flamengo no Brasileirão
O Flamengo acumulou mais uma derrota no Brasileirão. Dessa vez, o time comandado por Tite perdeu para o Grêmio pelo placar de 3 a 2, em Porto Alegre. Apesar do revés, o treinador rubro-negro elogiou a atuação da equipe contra o time gaúcho.
“No jogo de hoje, vou ser curto e grosso. O Flamengo jogou, o Grêmio ganhou”, disse Tite na coletiva. Em seguida, o treinador continuou: “O número de oportunidades, o volume que a equipe apresentou, mesmo com dez homens. O resultado do desempenho não diz o que foi o jogo”, concluiu.
FLAMENGO DE TITE ATINGE MARCA NEGATIVA
O Flamengo de Tite atingiu duas marcas negativas na temporada. A primeira, seis derrotas nos últimos sete jogos disputados fora de casa. Além disso, o Rubro-Negro também chega ao quarto revés consecutivo fora de casa no Brasileirão.
A última vez que o Mais Querido havia perdido quatro duelos como visitante de maneira consecutiva foi em 2017, nos meses de outubro e novembro. Além da derrota para o Grêmio, o Rubro-Negro perdeu para São Paulo, Botafogo e Corinthians, fora de casa no torneio nacional.
DECISÃO NA QUINTA-FEIRA
o Flamengo terá o jogo mais importante do ano da quinta-feira (26). Isso porque, o Rubro-Negro precisa reverter a desvantagem de um gol, diante do Peñarol (URU), jogando fora de casa. Assim, o Mengo viaja até Montevidéu, onde enfrenta o time uruguaio às 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, pela Libertadores.
E NO BRASILEIRÃO
Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo contra o Athletico-PR, pela 28ª rodada do torneio nacional. Portanto, o time comandado por Tite recebe a equipe paranaense no próximo domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.