Estreante ao lado de Alex Sandro, Plata publicou nas redes sociais após o clássico com o Vasco
Os primeiros minutos de Gonzalo Plata com a camisa do Flamengo empolgaram parte dos torcedores rubro-negros. Com velocidade e disposição, o equatoriano ganhou elogios da Nação. Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, o ponta foi às redes sociais, falou sobre a sensação de estrear no Maracanã e prometeu mais do que um ponto nas próximas rodadas do Brasileirão.
“Incrível experiência. Vestir essa camisa rubro-negro e sentir o apoio desta grande torcida até o final, em um estádio histórico, era um sonho a ser cumprido. Somamos (um ponto), mas queremos mais”, escreveu Gonzalo Plata, no Instagram, após o clássico.
Plata começou o jogo como titular. Mesmo com quase quatro meses de inatividade, o equatoriano jogou os 90 minutos do jogo contra o Vasco. O ponta criou boas oportunidades e apresentou as principais características. Em uma delas, o novo reforço mostrou que tem facilidade para flutuar em vários setores do ataque.
Ver essa foto no Instagram
ALEX SANDRO
Quem também fez publicação exaltando a torcida do Flamengo e o Maracanã foi o outro estreante da noite, o lateral esquerdo Alex Sandro. O ex-Juventus (ITA), que não atuava no Brasil há mais de uma década, se mostrou à vontade em campo e quase concedeu uma assistência para Léo Ortiz, mas o camisa 3 parou na trave.
“Mais que uma estreia e voltar ao Brasil após 13 anos na Europa, o sonho de vestir o Manto com o Maracanã lotado. Obrigado aos torcedores que deixaram esse dia especial ainda mais bonito. O resultado não foi o esperado, mas seguiremos focados em nossos objetivos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”, publicou Alex.
Ver essa foto no Instagram
NOVAS CHANCES?
Depois de jogarem 90 minutos, Plata e Alex Sandro têm boas chances de iniciarem o jogo de quinta-feira (19), contra o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Desse modo, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Parece distante, mas não impossível!
Que esses três tragam a gana que falta a alguns para buscarmos os 3 títulos.
O FLAMENGO CRESCE NA ADVERSIDADE.
Bora, Mengão!