Arrascaeta deixou o jogo aos 24 minutos do segundo tempo
O Flamengo derrotou o Bahia por 1 a 0 nesta quinta-feira (12) e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. Arrascaeta, autor do único gol rubro-negro, deixou o campo no segundo tempo com dores na coxa e preocupa o departamento médico do Mais Querido para a sequência da temporada.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Arrascaeta sentiu dores na coxa enquanto estava no meio de campo. Logo em seguida, o time rubro-negro colocou a bola para fora para que o meia uruguaio fosse substituído. O atleta reclamou de incômodos e deixou o gramado mancando.
MESMO LOCAL?
Arrascaeta se lesionou na partida contra o Botafogo, no dia 18 de agosto, e ficou fora dos gramados por um longo período devido a uma contusão na coxa esquerda. Nesta quinta-feira (12), o meia uruguaio retornou aos duelos, mas sentiu incômodos na mesma região.
GOL NO RETORNO
Na volta aos gramados, Arrascaeta decidiu para o Flamengo. Após um primeiro tempo truncado, o meia uruguaio recebeu passe de Bruno Henrique e mandou para o fundo das redes. Assim, o Mais Querido conquistou mais um triunfo e avançou às semifinais da Copa do Brasil.
Dessa forma, o Flamengo já tem adversário definido. O Mais Querido vai enfrentar o Corinthians nas semifinais, nas semanas dos dias 2 e 17 de outubro. Vale mencionar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio dos mandos de campo. Por fim, o Mengo embolsou uma quantia de R$ 9,45 milhões.