Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Prestes a se apresentar à Seleção, Gerson chega a 35 jogos seguidos pelo Flamengo

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 02/09/2024
4 Comentários
Atualização: 02/09/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Gerson está na lista de convocados de Dorival Júnior para Seleção Brasileira


Mais vezes capitão da ‘era Tite’, Gerson tem sido um dos pilares do Flamengo na temporada 2024. A boa fase do meio campista rendeu-lhe uma convocação à Seleção Brasileira. Antes de se apresentar para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o camisa 8 esteve em campo nesse domingo (01) e chegou à marca de incríveis 35 jogos seguidos pelo Rubro-Negro.

Vale lembrar que, no começo da temporada Gerson foi submetido a uma cirurgia no rim e ficou fora dos gramados por dois meses. O retorno às atividades aconteceu em abril, desde então Gerson não foi mais desfalque. Peça fundamental no esquema de Tite, o jogador atuou 3.111 minutos dos 4.680 possíveis em 2024.

Conhecido pelo espírito competitivo e, apesar dos esforços da comissão técnica em poupá-lo em alguns momentos, Gerson sempre se mostrou relutante em aceitar tal condição. Desse modo, ao lado de Luiz Araújo (48 jogos), Rossi e Ayrton Lucas (ambos 43) e Fabrício Bruno (42), Gerson está empatado com Léo Pereira com 41 jogos do Flamengo no ano.

GERSON NA SELEÇÃO

Gerson se juntará à Seleção Brasileira sob o comando de Dorival Júnior nesta segunda-feira (02). O meio campista espera aproveitar essa nova oportunidade com a ‘Amarelinha’ e ganhar minutos preciosos em campo, consolidando ainda mais o status de destaque entre os melhores jogadores brasileiros da atualidade.

Com o ‘Coringa’ à disposição, o Brasil encara o Equador pela sétima rodada das Eliminatórias nesta sexta-feira (06), no Couto Pereira, em Curitiba. Na sequência, os comandados de Dorival Júnior visitam o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no dia 10 do mesmo mês.

Assuntos:flaFlamengoGerson
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
4 Comentários
  • Vinicius disse:
    02/09/2024 às 10:02

    Trava o meio campo, não dá agilidade , coloca a bunda para ser sarrado pelo aniversário , fica rodando , depois de 30.minitos sendo sarrado, ele passa a bola.

    Até receber a bola novamente para ficará namorando em campo.
    Joga futebol década de 30, não dá velocidade a equipe .

    Com está maluco aí em campo , morosidade vai contaminar todos

    Reply
    • John Smith disse:
      02/09/2024 às 13:02

      Tão ruim, que está sendo até convocado pela seleção, né Vinicius?
      Cara bom deve ser Márcio Araújo, Sambueza, Carlos Eduardo…

      Reply
      • Joãozinho Trepidação disse:
        02/09/2024 às 13:58

        Olá J. Smith.
        Preste atenção nas jogadas do Gérson. Tirando as brincadeiras do Vinícius, ele está coberto de razão.
        Gérson aparece muito e quer participar das jogadas. Entretanto, por ter dificuldades para dominar a bola e mais ainda para driblar seus adversários, torna as jogadas muito lentas. Quando a retomada passa por seus pés, tudo muda (para o negativo). Gérson dá passes ruins, chuta mal (à exceção de alguns parcos e até bonitos gols – contra o Bolívar, mostrou todo o seu repertório da sua péssima pontaria), e é um perigo quando tenta dar combate perto da área do Mengão (faz faltas bobas). Também costuma preferir cavar faltas ao invés de partir para o gol.
        A mídia tem elogiado o Gérson, assim como elogia o horroroso e nulo Gabigol. Fica mais fácil fazer um elogio do pontuar (estatística) acertos e erros de um jogador, numa partida. Quando fizerem isso e com critério de produção, Gérson vai perder a vez.
        Aposto que não vai fazer nada de útil na seleção, ainda que Bruno Guimarães e Paquetá também estejam sofríveis.

  • leandro martins disse:
    02/09/2024 às 10:08

    FORA DAVID LUIZ, FORA TITE, FORA BRAZ.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 19

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo