Foto: Divulgação/River Plate
As quartas de final da Copa Libertadores tiveram o pontapé inicial nesta terça-feira (17), com uma única partida. O River Plate (ARG) foi até Santiago e empatou com o Colo Colo (CHI) por 1 a 1. O Flamengo, que está do outro lado da chave, entra em campo na quinta (19), contra o Peñarol (URU).
Atuando diante dos torcedores, o Colo Colo teve a iniciativa da partida e terminou o duelo com mais posse de bola. No entanto, o River Plate foi mais eficiente e saiu na frente com Pezzella. Porém, os chilenos empataram na etapa complementar com Carlos Palacios, após assistência de Vidal, ex-Flamengo.
Dessa forma, o confronto segue em aberto para o segundo embate, que será no dia 24 deste mês, em Buenos Aires, na Argentina. Quem vencer avança. Caso persista o empate, a vaga será definida nos pênaltis. Os argentinos e os chilenos estão do outro lado da chave, e quem se classificar enfrentará o vencedor do embate brasileiro entre Fluminense e Atlético-MG.
Do outro lado do chaveamento está o Flamengo, que encara o Peñarol no Maracanã. Caso o time rubro-negro consiga avançar de fase, também enfrentará um clube brasileiro. Botafogo e São Paulo medem forças, com o primeiro compromisso marcado para o Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira (18).
Assim sendo, o Flamengo dá o pontapé inicial nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (19). O time comandado pelo técnico Tite enfrenta o Peñarol no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…