Flamengo enfrenta o Peñarol (URU) pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores
Em busca da ‘Glória Eterna’ pela quarta vez na história, o Flamengo encara o Peñarol (URU), pela ida das quartas de final da Libertadores. Para sair na vantagem no Maracanã, Tite manda a campo força máxima. Enquanto De La Cruz volta ao time titular, Léo Ortiz fica com opção no banco.
VEJA ESCALAÇÃO
Titulares: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gonzalo Plata.
Reservas: Matheus Cunha, Léo Ortiz, Ayrton Lucas, Lorran, Matheus Gonçalves, Allan, Carlinhos, David Luiz, Cleiton, Alcaraz, Wesley e Evertton Araújo.
DESFALQUES CONFIRMADOS
Para o jogo da Libertadores contra o Peñarol, o Flamengo tem seis desfalques confirmados. São eles: Everton Cebolinha (tendão de Aquiles), Pedro (cirurgia no joelho), Viña (joelho e tíbia), Michael (coxa), Luiz Araújo (cirurgia no joelho) e Gabigol (fibrose na coxa).
JOGO E TRANSMISSÃO
Flamengo e Peñarol medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). A partida de ida das quartas de final da Libertadores acontece no Maracanã. O reencontro, inclusive, está marcado para acontecer no Uruguai, dia 26 de setembro.
Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN, no canal por assinatura, e a Disney+, através do streaming, também exibem o confronto entre Flamengo e Peñarol.
REENCONTRO
Depois de encarar o Peñarol no Maracanã, o Flamengo vai enfrentar a equipe no Estadio Cmpeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Dessa forma, a partida de volta das quartas de final da Libertadores acontece no dia 26 de setembro, a partir das 19h (horário de Brasília).
Poderia poupar o Dela Cruz e colocar no segundo tempo. Entrando com Charly.