Flamengo encara o Peñarol (URU) pelas quartas de final da Libertadores
O Flamengo dominou o clássico, porém, o Vasco conseguiu o empate nos minutos finais no Maracanã. Após o duelo do domingo (15), Matheus Bachi elogiou a atuação do time rubro-negro em campo. Além disso, o auxiliar técnico de Tite fez uma previsão para o jogo diante do Peñarol (URU), na quinta-feira (19), pelas quartas de final da Libertadores.
— A gente jogou muito hoje (domingo). O torcedor está p*t* da vida por conta do resultado. Mas não pode basear a atuação em cima que tomou gol no final do segundo tempo. Nós erramos e vamos melhorar. Jogamos muito na quinta, fizemos um baita jogo contra o Vasco. Se a gente manter esse nível de desempenho contra o Peñarol, nós vamos ganhar –, declarou Matheus, em entrevista coletiva.
Desde o início do clássico, o Flamengo foi quem teve as maiores ações com a bola. Além do gol marcado, o Rubro-Negro criou diversas chances durante o duelo. Além de bolas na trave com Bruno Henrique e Léo Ortiz, o Mengo também teve uma cabeçada de Erick Pulgar, que terminou em defesa de Léo Jardim.
Nos minutos finais, porém, o Vasco puxou um contra ataque, que acabou em gol de Philippe Coutinho. Com o 1 a 1 no placar, o Rubro-Negro estacionou na quarta posição com 45 e pontos e viu a distância para o líder Botafogo aumentar para oito pontos.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
Sem muito tempo para se lamentar, o Flamengo já começa a preparação para a ‘decisão’ da Libertadores nesta segunda-feira (16), no CT Ninho do Urubu. O duelo será com o Peñarol (URU), às 19h (horário de Brasília), pela ida das quartas de final, no Maracanã.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e a Disney+ (streaming) também exibem o confronto.
Estes caras todos assistem, jogam e treinam algo que eles compreendem como futebol….mas o que se assiste a UM ano é simplesmente algo brochante, desmotivador, totalmente irritante e sonolento.
Além da invenção do trenero para dar visibilidade a seu filho: entrevistas com os subalternos quando de sua responsabilidade e TREINADOR DE BOLAS PARADAS que NUNCA acontece nada
Tite e sua trupe assistem outro jogo, não é possível…
Esse colírio alucinógeno q eles usam é do bom mesmo…kkkkk