Diego Aguirre fez elogios ao Flamengo, mas vê time uruguaio com chances por decidir confronto no estádio Campeón del Siglo
O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 19 de setembro. O time comandado por Tite enfrenta o Peñarol (URU), do técnico Diego Aguirre, no Maracanã. Ao falar sobre o confronto, o treinador do clube uruguaio reconheceu a força do adversário e admitiu que o Rubro-Negro “tem tudo para passar” para a semifinal.
Sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade técnica dos jogadores do Flamengo. Assumimos que o Flamengo é favorito e tem tudo para passar, mas nossa motivação é muito grande e estamos trabalhando forte. Sabemos que é uma grande oportunidade jogar no Maracanã, depois na nossa casa contra um gigante, time espetacular, com jogadores incríveis como tem o Flamengo
CHANCE DO PEÑAROL
Apesar da fala, Aguirre acredita que o Peñarol tem chance contra o Flamengo. Isso porque, o time uruguaio vai decidir o confronto no estádio Campeón del Siglo, no dia 26 de setembro. Desse modo, o jogo de ida acontece no Maracanã.
“Estamos em um bom momento e temos um time forte, mas o Flamengo tem jogadores incríveis que a qualquer momento podem decidir os jogos. Vamos dar tudo de nós, sabendo das dificuldades (…) Vai ser um jogo onde temos que tentar fazer primeiro um bom duelo no Maracanã, e depois decidimos em casa. É muito importante o primeiro jogo no Maracanã, vai decidir muita coisa”, finalizou Aguirre.
TREINADOR CONHECE O FUTEBOL BRASILEIRO
Vale ressaltar que o técnico do Peñarol conhece bem o futebol Brasileiro. Nesse sentido, Diego Aguirre soma passagens por Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Santos. Além disso, o técnico chegou ao Uruguai em novembro do ano passado, quando iniciou o trabalho no próximo adversário do Flamengo na Libertadores.
VALE VAGA NA SEMIFINAL
Flamengo e Peñarol se enfrentam no Maracanã, no dia 19 de setembro, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Desse modo, o duelo de volta acontece no dia 26/09, no estádio Campeón del Siglo, Uruguai.
Técnico uruguaio inteligente jogando a responsabilidade para o adversário. O pior de tudo é saber que mesmo com esse elenco estrelado poderemos não passar por falta de competitividade e deficiência tática, em função de um técnico medíocre.
Concordo em tudo e principalmente a menção sobre o nosso técnico medíocre, obsoleto e se achar SEMPRE o dono da razão. Mal educado também essa M/;()