Após eliminação na Libertadores, Flamengo tem Copa do Brasil e Brasileirão ainda em disputa
O Flamengo deu adeus ao sonho do tetracampeonato da Libertadores, ao ser superado por 1 a 0 pelo Peñarol (URU) no placar agregado das quartas de final. Após a eliminação da competição, Tite evitou promessas à torcida e projeções sobre o restante da temporada do clube carioca.
— Persistência e trabalho. Sem promessa. Promessa é de dar o melhor, de dignificar independentemente do resultado o papel de estar técnico do Flamengo. A dignidade de um profissional não se mede por resultado. Eu tenho essa percepção muito clara, inclusive de respeito a vocês nessa condição -, disse o treinador, em entrevista coletiva nessa quinta-feira (26).
— Sei que vocês têm que elogiar ou criticar, é o trabalho de vocês. Mas eu não vou me furtar da minha condição ética e da persistência do trabalho em cima de resultado. Então persiste, busca situação que seja melhor para dar ao torcedor alegria também. Nós queremos dessa forma -, finalizou.
O JOGO
O Flamengo viajou até Montevidéu precisando vencer o Peñarol (URU) por, no mínimo, 2 a 0 para conquistar a vaga nas semifinais de maneira direta. Isso porque, o time carioca perdeu por 1 a 0 na ida, no Maracanã. Entretanto, mesmo ditando o ritmo do jogo no Estádio Campeón del Siglo e atuando com o melhor time disponível, a equipe de Tite não conseguiu furar a defesa do clube uruguaio.
COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO
Agora, só restam duas disputas para o Flamengo não terminar mais uma temporada sem títulos de expressão: Copa do Brasil e Brasileirão. No momento, o time carioca é quarto colocado na competição por pontos corridos e se prepara para jogar as semifinais do torneio mata-mata nacional, contra o Corinthians.
PRÓXIMO JOGO
11 pontos atrás do líder do Brasileirão, mas com um jogo a menos, o Flamengo ainda tem chances matemáticas de título. Buscando voltar a vencer na competição nacional após três jogos, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (29), quando enfrenta o Athletico-PR pela 27ª rodada. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, via YouTube.
Esse senhor é um mascarado e que adora falar asneiras. Só fica nas promessas igual aos políticos e nada muda, continua teimoso, fraco e com mesmo sistema de jogo de ficar tocando a bola de um lado para outro e fazendo cruzamentos sem sentido. O time não dá um chute ao gol, tem medo de jogar e toma gol em todos os jogos. Flamengo é fraco defensivamente e ofensivamente. Futebol ridículo praticado pelo Flamengo. A diretoria é omissa e não toma atitude alguma em relação ao técnico fraco e ao elenco acomodado. Ninguém é cobrado.
Ninguém suporta mais essas falácias do Tite. É muito discurso pra pouco futebol.
VERGONHA é palavra que resume tudo.
Precisamos urgentemente profissionalizar o departamento de futebol (fora Braz) e contratar técnico de verdade
Isso ai. Tite Fala muito e nada muda. Esse técnico é chato demais, medroso e teimoso. O futebol praticado pelo flamengo é mediocre e triste de se ver. Olha os cruzamentos sem noção que o time dá, não chuta nenhuma bola para o gol e quando chuta isola, só sabe ficar tocando bola de um lado para outro. O técnico é fraco e o elenco é acomodado. O pior é que nada muda. Contra o Athletico PR será a mesma coisa e contra o Corinthians também.
Não tem nada a ver com dignidade e sim com competência, dito isso, ele se mostrou incapaz de tornar esse time do Flamengo vencedor. Tite então é um incompetente.
Como sempre lá vem o TITE novamente com sua conversa mole pra Boi dormir, até quando essa nossa Diretoria vai aturar esse ASNO e seu Filho no Flamengo…?? Acorda Diretoria, esse Técnico não tem a alma e o carisma do MENGÃO…!!!
Já que estamos falando de dignidade, se ele tivesse uma entregaria o cargo, porque o seu trabalho é medíocre, mesmo contando com os maiores recursos em toda a América do Sul. Tite zombou da Diretoria de Futebol ao não colocar em campo o maior reforço já adquirido em toda a história do clube, num momento que o time mais precisava chutar a gol.
Tite cuspiu em Landim e Braz negligenciando o esforço financeiro feito exatamente para esse momento de decisão.