Torcedores picharam o muro da Gávea com recado de “Fora, Tite” após derrota para o Grêmio
O Flamengo se complicou na Libertadores da América depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol (URU) na última quinta-feira (19). Além disso, no domingo (22), o Fla perdeu a 27ª rodada do Brasileirão por 3 a 2 para o Grêmio. Com isso, Tite vê a pressão aumentar no clube.
Apesar da sequência de jogos ruins, dirigentes rubro-negros bancam a permanência de Tite e não pensam em demitir o técnico. Inclusive, conforme antecipado pela reportagem do Coluna do Fla, os cartolas não cogitam demitir Tite antes do jogo de volta do Flamengo na Libertadores. Contudo, a depender do resultado no Uruguai, a situação do treinador pode se complicar.
O REENCONTRO
Em suma, a derrota do Flamengo em casa complicou a vida do Rubro-Negro em busca da classificação às semifinais da Libertadores. Isso porque, o reencontro com o Peñarol, na próxima quinta-feira (26), vai acontecer no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 19h (horário de Brasília). Para avançar direto na competição, a equipe de Tite tem que vencer por, pelo menos, dois gols de diferença.
COMPLICAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Além de ter se complicado na Libertadores, o Flamengo também está cada vez mais longe do sonho de conquistar o Brasileirão. Isso porque, a derrota para o Grêmio fez o Fla estagnar na quarta colocação da tabela de classificação, com 45 pontos. O Botafogo, líder da competição, tem 11 pontos a mais, ou seja, 56.
TORCIDA NA BRONCA
Em resumo, se antes a imagem de Tite perante a torcida já estava arranhada, agora, está por um fio. Não à toa, além de xingamentos e vaias nos últimos jogos, torcedores rubro-negros picharam o muro da Gávea depois da derrota para o Grêmio. Com isso, o técnico foi um dos ‘alvos’.
Em uma das pichações estava o recado: “Fora, Tite”. Apesar da impaciência da torcida, o Flamengo foca as energias na Libertadores da América. O objetivo é ir com força máxima e voltar do Uruguai com a vaga garantida nas semifinais da competição continental.
a cabou o ano do flamengo, não será campeão do Brasileirão a distancia o tite não vai conseguir tirar com esse joguinho de comadre, libertadores não passará do peñarol pois não ganhou em casa, vai ganhar na casa do adversario, tambem vai perder novamente para o corinthians o flamengo com o tite não ganha de ninquem..
Desisto. Não dá mais pra engolir o TITE. Chega de tanta incompetência e sofrimento. Pelo montante investido e pela jogadores que trouxe essa sequência de derrotas e jogos medíocres não se justifica. A culpa é do treinador que simplesmente não consegue treinar nada e de quem o contratou que mais uma vez escolheu por capricho, sem avaliar desempenho. FORA TITE. FORA BRAZ.