Foto: Rodrigo Lima/Coluna do Fla
Torcedores criticaram dirigentes do Flamengo durante jogo do Brasileirão, no Maracanã
A diretoria do Flamengo voltou a ser alvo de muitas críticas durante o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo (29), pelo Brasileirão. No Maracanã, os torcedores rubro-negros protestaram contra os dirigentes com gritos, xingamentos e faixas de “amadora”.
Desse modo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz foram xingados diversas vezes durante a partida. Vale ressaltar que os dirigentes se recusaram a falar com a imprensa após eliminação para o Peñarol (URU), na Libertadores.
TITE VAIADO
O técnico Tite também foi amplamente vaiado no Maracanã durante jogo do Brasileirão. Isso porque, parte da torcida do Flamengo pede a demissão do treinador após eliminação na competição continental. Os adeptos avaliam a saída da nas quartas da competição para o Peñarol (URU) como precoce.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Agora, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado e foca as atenções na Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (02), pela semifinal do mata-mata nacional. Desse modo, a bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
E NO BRASILEIRÃO
Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no sábado (05) para enfrentar o Bahia, adversário direto na briga pelo G-6 do campeonato. Assim, o Mais Querido duela com o time baiano às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Flamengo e Cruzeiro se encontram nas oitavas de final da Libertadores O futebol brasileiro mal…
Argentina e Espanha farão a grande decisão no próximo domingo (19) A final da Copa…
Filipe Luís tem contrato com o Monaco (FRA) até junho de 2028 Depois de quatro…
Jorge Carrascal vai ser o último jogador convocado a se reapresentar ao Flamengo O Flamengo…
Treino do Flamengo nesta quinta-feira (16) vai determinar 'futuro' dos jogadores O Flamengo encerrou a…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam em amistoso antes da volta de jogos oficiais Nesta…