Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedores fazem manifestação no CT, falam com jogadores e pregam apoio por virada do Fla na Libertadores

Leo José
Leo José
Publicação: 22/09/2024
7 Comentários
Atualização: 22/09/2024
Compartilhar
Torcida Flamengo Arrascaeta
Foto: Reprodução / @marquinhos021

Parte do elenco do Flamengo segue no Rio de Janeiro em preparação para jogo contra Peñarol (URU)


O domingo (22) começou agitado no CT do Flamengo. Cerca de 50 torcedores compareceram no Ninho do Urubu pela manhã para manifestação de apoio aos jogadores. Cantando músicas do clube e com frases de motivação, os rubro-negros se mobilizaram em prol da necessidade de virada nas quartas de final da Libertadores, contra o Peñarol (URU).

Toda a mobilização na porta do CT do Flamengo começou por volta das 7h30 (horário de Brasília). Dessa forma, os torcedores presentes na manifestação já estavam no local quando os jogadores começaram a chegar ao Ninho do Urubu para o treinamento deste domingo (22).

Em recuperação de lesão na coxa direita, Michael desceu do carro na entrada do CT para atender aos torcedores. Além do atacante, todos os outros jogadores também receberam apoio dos rubro-negros. Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Plata, Varela e Rossi foram alguns dos atletas que abaixaram o vidro dos automóveis para falar com a torcida.

Mobilizados pelo conjunto de torcidas organizadas, os rubro-negros cantaram o hino do Flamengo, músicas históricas do clube e famoso cântico “vamos virar, Mengo”. Vale lembrar que representantes de torcidas organizadas tiveram autorização do clube para entrar no CT e conversar com Gerson, capitão da equipe.

PREPARAÇÃO ESPECIAL DO FLAMENGO

A manifestação dos torcedores acontece no domingo (22) em que parte do elenco do Flamengo foca exclusivamente no jogo de quinta-feira (26), contra o Peñarol. Isso porque, o clube decidiu deixar 12 jogadores no Rio de Janeiro enquanto o restante do plantel enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. São eles: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Léo Ortiz, De La Cruz, Arrascaeta, Plata, Gerson e Bruno Henrique. Vale ressaltar que Gabigol e Michael também seguem no CT.

Antes da decisão contra o Peñarol, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (22), pela 27ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, Tite vai com time reserva para o jogo que começa às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube.

É VIRAR OU MORRER CONTRA O PEÑAROL

Mesmo que encare o Grêmio neste domingo (22), o Flamengo está focado no Peñarol. Isso porque, o Rubro-Negro precisa reverter a derrota de 1 a 0 sofrida na ida, no Maracanã. Desse modo, o Mengo busca uma vitória de um gol de diferença em Montevidéu para levar a decisão da vaga aos pênaltis. Porém, caso vença por dois tentos ou mais, o Mengo avança às semifinais da Libertadores de forma direta. Os uruguaios jogam pelo empate.

Flamengo e Peñarol se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no estádio Campeón del Siglo. Como de costume, o Coluna transmite a partida AO VIVO, direto da capital do Uruguai. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Assuntos:flaFlamengoLibertadoresnoticias do flamengoTite
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
7 Comentários
  • Manoel Ribeiro Castro disse:
    22/09/2024 às 12:31

    Perfeitamente possível a virada histórica.Desde que para além de toques laterais e improdutivos, jóquei com raça, garra e muita determinação.

    Reply
  • Jorge kanamota disse:
    22/09/2024 às 12:59

    Ninguém acreditou, confiaram por demais e 2024 repete os anos anteriores. Mídia sempre enaltecendo como os melhores contratados no Brasil só esqueceram que vieram ganhando milhões e não estão jogando nada . O técnico tem culpa, tem sim, com respaldo da diretoria e presidência monta o time que ele quer e todos tem que obedecer sua disciplina tática que é previsivel por demais só ele que não enxerga. Estamos nas três competições e não vamos levar nenhum caneco, porque todos os times já sabem como ganhar do Flamengo. O time desaprendeu a fazer gols, os times entram retrancados e o meio não sabe mais o que fazer com a bola senão tocar de lado. Ficam 80% com a bola e mais nada, Mesmo com Pedro o time continua apático, está na hora de mudar o técnico, diretorias e presidência. Não adianta ter o financeiro em dia , futebol que é bom nada, Dorival Junior também está pagando na seleção brasileira, traz os melhores da Europa e nem Copa América levou, imagina na seleção, só vexame. E assim, a torcida é que sofre enganada
    como sempre. O manto já era, Arthur Mulemberg que o diga. O Pilhado da Jovem Pan não se cansa de malhar o time e o técnico com ajuda do jornalista Mauro Cesar, Eu já estou cansado de ser torcedor do time que ganha milhões mas futebol e gols parecem esgotados desde a era de Jorge Jesus.

    Reply
  • Bruno disse:
    22/09/2024 às 13:07

    Penarol nao é um grande time, o flamengo tem mais capacidade. Precisa é o tite escalar o time certo e o time entrar focado.

    Jogo no maracana a defesa ficou mto exposta. DLC e pulgar errando TUDO, é preciso ver se eles tem que ser barrados para o jogo. Deixar o ortiz de fora foi um ERRO gigantesco do tite.

    Reply
    • WILLIAN disse:
      22/09/2024 às 15:47

      tite e trinador de time pequeno , não de uma nação igual é o FLAMENGO.

      Reply
  • Jorge kanamota disse:
    22/09/2024 às 13:12

    Tem Grêmio hoje , brasileirão que não interessa ao Tite e nem aos dirigentes. Os titulares foram poupados para ganhar do Penarol lá no campo deles, porque no Maracanã só deu vexame. Dá para acreditar ? Acho que hoje vai ser outra pelada, mas vamos ver o Alcaraz argentino como titular e se o técnico deixar ele jogar futebol. A torcida Nutela fica a moderação.

    Reply
  • Valter Vicente disse:
    22/09/2024 às 15:56

    Sou flamenguista mas ok flamengo tem jogadores que os outros times gostariam de ter em seus elencos mm as estão deixando a desejar

    Reply
  • Valdemiro Gramacho disse:
    22/09/2024 às 16:59

    Este time do Flamengo é muito ruim tem um time tão caro e sem resultado porque tem jogador aí que não merece vestir ó manto sagrado ó Tite é pipoqueiro ele tem que ir treinar ó Corinthians ó flamengo tem mais de dois times pra enfrentar qual quer time mesmo com os reservas de igual pra igual mais com estes caras aí vai tomar peia no sul. e também no Uruguai não fez a parte deles agora vem chorando estes caras aí só querem ganhar dinheiro jogar bola não

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 15

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

17 44
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo