Tite estava sendo acusado de ‘driblar’ imobiliária
Técnico do Flamengo, Tite conquistou uma vitória importante na justiça. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o treinador, que estava sendo processado e acusado por ‘driblar’ a ‘Ativa Imobiliária’, venceu a batalha judicial que perdurou por dois anos.
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
A disputa envolvia um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tite estava sendo processado pela imobiliária após adquirir por conta própria um imóvel que havia sido apresentado pela empresa. Além disso, o técnico do Flamengo teria pago um valor inferior ao anunciado e recusado o pagamento de uma taxa de corretagem, estimada em R$ 500 mil.
DECISÃO FINAL
A decisão judicial apontou que a ‘Ativa Imobiliária’ deveria ter comprovado a execução dos serviços de corretagem, como visitas ao imóvel, negociações de preço e prazos, além de reuniões para discutir o contrato. Diante da ausência de provas, a juíza concluiu que a empresa não realizou nada concreto para viabilizar a transação, inocentando Tite.
No dia 20 de agosto, a corretora de imóveis entrou com um recurso, alegando que cumpriu as obrigações de corretagem. No entanto, o cenário atual ainda indica uma provável vitória judicial para o treinador do Flamengo.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Enquanto isso, Tite e o Flamengo voltam as atenções para uma partida importantíssima. Na quinta-feira (12), o Fla encara o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o Mengão possui a vantagem do empate, já que venceu a ida por 1 a 0. Em caso de vitória do rival por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis.
Sendo assim, o Coluna do Fla realiza a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime Video (streaming) também exibem o confronto.