Destaque

Treinador do Flamengo, Tite conquista vitória importante na justiça

Compartilhe

Tite estava sendo acusado de ‘driblar’ imobiliária


Técnico do Flamengo, Tite conquistou uma vitória importante na justiça. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o treinador, que estava sendo processado e acusado por ‘driblar’ a ‘Ativa Imobiliária’, venceu a batalha judicial que perdurou por dois anos.

A disputa envolvia um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tite estava sendo processado pela imobiliária após adquirir por conta própria um imóvel que havia sido apresentado pela empresa. Além disso, o técnico do Flamengo teria pago um valor inferior ao anunciado e recusado o pagamento de uma taxa de corretagem, estimada em R$ 500 mil.

DECISÃO FINAL

A decisão judicial apontou que a ‘Ativa Imobiliária’ deveria ter comprovado a execução dos serviços de corretagem, como visitas ao imóvel, negociações de preço e prazos, além de reuniões para discutir o contrato. Diante da ausência de provas, a juíza concluiu que a empresa não realizou nada concreto para viabilizar a transação, inocentando Tite.

No dia 20 de agosto, a corretora de imóveis entrou com um recurso, alegando que cumpriu as obrigações de corretagem. No entanto, o cenário atual ainda indica uma provável vitória judicial para o treinador do Flamengo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Enquanto isso, Tite e o Flamengo voltam as atenções para uma partida importantíssima. Na quinta-feira (12), o Fla encara o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o Mengão possui a vantagem do empate, já que venceu a ida por 1 a 0. Em caso de vitória do rival por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis.

Sendo assim, o Coluna do Fla realiza a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime Video (streaming) também exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026