Bruno Spindel falou em entrevista coletiva como será a postura do Flamengo no mercado
O Flamengo tem uma baixa importante para o restante da temporada, visto que Pedro rompeu o ligamento do joelho e só retorna aos gramados em 2025. Diante dessa situação, os torcedores rubro-negros ficaram na expectativa para saber qual será a movimentação do clube para suprir a ausência do atacante. Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, abriu o jogo sobre como será a postura do Rubro-Negro no mercado.
— A gente já tem três atacantes no próprio elenco. O Flamengo sempre estar atento ao mercado. Acabou de sair a notícia da lesão do Pedro, nosso telefone não parava de tocar. Seis pessoas oferecendo o mesmo jogador. Oferece para mim, para ele (Braz). Isso ontem e hoje. Não contratamos assim. Somos rígidos -, declarou Spindel, em entrevista coletiva.
Pedro era o principal jogador do Flamengo na temporada. Em 43 partidas disputadas, o atacante marcou 30 gols. Dessa forma, o Rubro-Negro terá um desfalque importante no sistema ofensivo em meio a continuidade em três competições na reta final de 2024.
OPÇÕES PARA O ATAQUE DO FLAMENGO
Como mencionou Spindel, o Flamengo tem três opções dentro do elenco para fazer a função de centroavante no time. A começar por Carlinhos, que é de origem. Por fim, aparecem Gabigol e Bruno Henrique, que podem fazer uma espécie de ‘falso nove’ nas partidas do Mengo. Atuando dessa maneira, inclusive, foi que o camisa 27 marcou o gol do triunfo do Fla diante do Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Além de não ter mais Pedro na temporada, o técnico Tite não pode contar com Carlinhos no jogo de volta contra o Bahia, visto que o atacante defendeu o Nova Iguaçu na competição. Já Bruno Henrique está à disposição. O mesmo deve acontecer com Gabigol. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o camisa 99 treinou normalmente com bola e tem chances de retornar ao time na próxima quarta-feira (12), no Maracanã.