Flamengo buscou a contratação de Deivid Washington no último dia de janela de transferências aberta
O Flamengo até tentou, porém, não conseguiu fazer a contratação de Deivid Washington no último dia da janela de transferências aberta. Desse modo, o Coluna do Fla detalha alguns fatores que impediram o Rubro-Negro trazer do Chelsea (ING).
Para sacramentar a negociação, o time inglês topou em liberar Deivid Washington por empréstimo sem a opção de compra. Além disso, o Chelsea também se mostrou inclinado a dividir o salário do atleta pela metade com o Flamengo. No entanto, esse foi o primeiro empecilho para o Rubro-Negro na transação.
Os valores acordados em relação aos vencimentos de Deivid Washington não agradaram ao Flamengo. Diante disso, faltando poucas horas para se encerrar a janela de transferências, os clubes não tiveram tempo suficiente para negociar sobre esse assunto.
FLAMENGO TENTOU DEIVID WASHINGTON DE ÚLTIMA HORA
Conforme informação divulgada em primeira mão pelo Coluna do Fla, Deivid Washington entrou na mira do Flamengo no último domingo (01), um dia antes da janela fechar. Desse modo, o Rubro-Negro teve apenas 24h para definir todos os imbróglios com o Chelsea, que acabou não ocorrendo.
A procura de última hora por Deivid Washington se deu por conta que o atacante esteve bem próximo de deixar o Chelsea e ir para o Strasbourg (FRA). Porém, com as negociações com o time francês não avançando, o Rubro-Negro tentou o atleta de 19 anos no ‘apagar das luzes’.
QUEM É DEIVID WASHINGTON?
Deivid Washington surgiu no cenário do futebol brasileiro no Santos, e na última temporada foi vendido para o Chelsea. Na equipe da Inglaterra, o atleta ainda não conseguiu se firmar. Na lista da pré-temporada do ‘Blues’, o nome do jogador não consta. Dessa forma, sem ser utilizado no time profissional, o atacante irá integrar o sub-21 do clube.