Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vidente prevê vitória do Flamengo em jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 14/09/2024
1 comentário
Atualização: 14/09/2024
Compartilhar
Elenco do Flamengo comemorando.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo enfrenta o Vasco às 18h30 (de Brasília) deste domingo (15)


O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Vasco, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória no clássico é fundamental para o Rubro-Negro continuar na briga pelo título, e o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no YouTube, afirmou que os torcedores do Mais Querido irão comemorar bastante após o apito final.

— O Flamengo tem a carta do Mago, que é a carta das oportunidades. O Flamengo tem seus desfalques, isso pesa, mas o Tite saberá trabalhar bem o seu elenco. Buscará saídas importantes para este jogo. Sabemos também que tem a questão da rivalidade, vejo o Flamengo tentando trabalhar e evoluir dentro do clássico. Prevejo uma crescente do Fla na partida -, disse, antes de finalizar:

— Já o Vasco tem uma carta negativa, que é a carta da Torre. Ela fala sobre problemas, obstáculos, sobre cuidados que precisam contornar no jogo, mas também tem a carta 7 de Ouros. Ou seja, comprova um bom trabalho que o Vasco vem realizando (…) Temos uma possibilidade do empate, mas as energias do Flamengo estão melhores -, completou.

DESFALQUES DO FLAMENGO

De La Cruz não entrou na lista de relacionados do Flamengo contra o Vasco. O jogador não participou da atividade junto com o grupo e permanece de fora dos jogos. A expectativa da comissão técnica é ter o uruguaio diante do Peñarol (URU), na próxima quinta-feira (19).

Além de De La Cruz, Michael, Viña, Pedro, Cebolinha também não estão à disposição do técnico Tite. Sendo assim, o Flamengo tem seis jogadores de fora do clássico contra o Vasco, no domingo (15). Os reforços, por outro lado, foram relacionados para o confronto do Brasileirão.

FLAMENGO X VASCO

O Flamengo encara o Vasco pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengoVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
1 comentário
  • Laerte disse:
    15/09/2024 às 03:04

    Porque esse vidente não acerta da loteria esportiva e fica rico? São verdadeiros charlatães que quer um espaço na mídia pra ter 90 minutos de fama, ele poderá até acertar mas não foi por causa das cartas, eu te desafio: não tenho carta, tenho cartão de crédito estourado o limite, vai dá VASCÃO, está embalado, mudou sua personalidade alguns meses pra cá e acredito na possibilidade da vitória,

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

1

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

12 5

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 28
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo