Notícias

Vini Jr, Lucas Paquetá e João Gomes enviam mensagens a Pedro após grave lesão

Compartilhe

Revelados pelo Flamengo e colegas na Seleção Brasileira, Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes desejaram forças para Pedro


O atacante Pedro sofreu uma grave lesão nesta quarta-feira (04) durante o treino da Seleção Brasileira. O atleta do Flamengo teve uma ruptura no ligamento do joelho e só voltará a jogar em 2025. Nas redes sociais, jogadores mandaram mensagens de apoio ao centroavante rubro-negro, incluindo, Vinícius Júnior, Lucas Paquetá João Gomes, crias do Ninho do Urubu.

“Te amo, meu parceiro. Em todo tempo, ama o amigo, e na angústia se faz o irmão. Te amo, irmão. Já já você está de volta fazendo nossa alegria dentro e fora de campo. É um prazer conviver com você”, disse João Gomes, em publicação realizada no Instagram. Além disso, o volante postou um vídeo em que ria ao lado de Pedro.

“Muita força, meu mano. Voltará mais forte que antes, Pedro”, disse Vinícius Júnior no Instagram. Por fim, Lucas Paquetá também se manifestou: “Jesus vai engrandecer ainda mais a sua história e você viverá a dupla honra de Deus. Você é inspiração para mim e para milhares de pessoas. Siga firme e forte. Deus é contigo. Te amo, Pedro”.

ENTENDA O CASO

Nesta segunda-feira (04), Pedro sofreu um entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira em Curitiba. Assim, o centroavante do Flamengo foi submetido a um exame clínico e a uma ressonância. Desse modo, foi constatada a ruptura no local.

Dessa forma, Pedro foi desconvocado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o jogador voltará ao Flamengo para iniciar o tratamento da lesão. O atacante ficará fora de combate por cerca de dez meses. Assim sendo, só voltará a atuar na metade de 2025.

PEDRO EM 2024

Pedro é o principal jogador do Flamengo em 2024. Isso porque, o atacante marcou 29 gols pelo time rubro-negro na temporada. Assim, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e um dos líderres da Copa Libertadores. Por fim, finalizou o Campeonato Carioca como principal goleador.

Ver comentários

  • Isso é responsabilidade da comissão técnica do flamengo, do preparador físico, só podem explicar essas contusões com a maioria dos atletas do flamengo, essa comissão técnica é a pior que já trabalhou no clube. #FORATITE.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo tem mais uma manhã de treino com foco no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…

27/08/2026
  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026