
Foto: Reprodução/ FlaTV
Nos tempos de jogador, Filipe Luís era um dos melhores amigos de Gabigol no Flamengo. No entanto, a relação mudou um pouco, após o ex-lateral ter virado treinador de futebol. Após a vitória do Rubro-Negro sobre o Corinthians, na Copa do Brasil, o atacante abriu o jogo sobre a relação com o comandante.
— O Filipe é um grande amigo que tenho no futebol. Mas, desde que ele se tornou treinador, a gente já sabia que ia mudar um pouco. Ele é meu treinador, é um cara que eu respeito dentro e fora de campo, a gente precisa trabalhar junto para melhorar as coisas do time, nos treinos. Ele sempre teve muita influência nisso (quando ainda jogava), sempre teve. É um prazer trabalhar com ele novamente e espero ajudá-lo — disse Gabigol, em entrevista à ‘FlaTV’.
Gabigol foi a grande surpresa na escalação do Flamengo contra o Corinthians, na quarta-feira (02). Afinal, o atacante era reserva nos tempos de Tite. Ao ser questionado sobre o motivo de ter escolhido o camisa 99, Filipe Luís passou confiança ao comandado e projeta evolução.
— Gabriel é um jogador histórico. Eu, mais do que ninguém, sei o que ele pode nos oferecer. Um jogador não melhora da noite para o dia. Precisa de cuidado, carinho. Não só o Gabriel, todos. Com um treinador pode ter mais ou menos minutos, é natural — comentou Filipe Luís, em coletiva de imprensa.
— O Gabriel foi uma escolha minha, escolha técnica. Imaginei como o adversário jogaria, como poderíamos atacá-los. Plano de jogo foi com ele de nove, e o Bruno Henrique mais aberto. Ele fez um bom jogo, tem muito a evoluir fisicamente e de confiança. A hora que a primeira bola entrar, ele será o Gabriel mentalmente. Fisicamente precisará de mais tempo. Vou tratar dele e de todos com muito carinho — acrescentou o técnico.
Desse modo, depois de ser titular na Copa do Brasil, Gabigol espera nova oportunidade neste sábado (05), quando o Flamengo enfrenta o Bahia, pela 29a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
No auge da dupla ,Bruno Henrique ,Gabgol,ambos foram preteridos da seleção brasileira.Os preferidos na ocasião foram os rebolativos,fazedores de caretas,e mascarados.Poucos anos depois os atores da época se encontram.Enfim,Tite entra e si.Tentara neste período fazer do Gabi um bad boy.Este segurou a onda interna e externa. Gostaria que o Palmeiras o tivesse contratado,durante o cenário de stress.
O cara está de volta , titular ,vibrante,mas com a marca indelével do rancor que também grassa,como na cultura política, o futebol brasileiro.
Tite não precisa "tentar" fazer do Gabigol um bad boy: ele já é!
O Titi estava desvalorizando um patrimônio do Flamengo